A luz invade meu quarto através das longas cortinas que voavam quarto a dentro em um vento caloroso de verão, me alertando que um novo dia havia começado, eu olho ao redor do quarto, seus tons de um laranja pêssego, as paredes trabalhadas em uma arquitetura antiga, nunca me senti tão em paz quanto agora.
Me viro para o lado vendo Jimin dormindo, apenas com uma fina camisola de seda que expunha os símbolos das fases da lua em suas costas, com um lençol que lhe cobria até sua lombar e então me apoio com meu cotovelo na cama, me aprochegando do mesmo, eu o olho com doçura e então arrumo seus cabelos por cima para não o acordar e me levanto, faço minhas higienes e visto minhas roupas, em seguida saindo do quarto.
Os corredores do Castelo estavam calmos, numa calmaria estranha, logo me concentro em ficar em silêncio e posso ouvir ao longe sons de crianças brincando na cozinha e vou até em direção à mesma, quando abro as portas do local vejo Seo-Yeon e Dal-Hae rodopiando a mesa de jantar enquanto uma empregada tentava os parar.
— Seo-Yeon! Dal-Hae! — Eu exclamo e vejo os dois pararem de correr quase que imediatamente.
— Tio... Q-quer dizer... Majestade... — A garotinha segura as bordas do vestido fazendo uma reverência a mim, quando a Dal-Hae apenas me cumprimenta com um acenar com a cabeça, encolhendo os ombros.
— Dal-Hae, você sabe que ela é mais nova que você, não fiquem correndo em volta da mesa, vão acabar se machucando meu filho... — Me abaixo ficando da altura de ambos, os olhando.
— É que o rabinho da Seo-Yeon é fofo, ele é todo felpudinho papai... Parece o de um gatinho arrisco! — Dal-Hae apontava para a filhote de Yoongi e Taehyung.
— Ele queria puxar tio! Eu estava fugindo do Dal-Hae! Ele é muito malvado! — Ela aponta para Dal-Hae, que apenas abaixa o olhar e pronuncia de uma forma quase que inaudível um "desculpa".
— Isso machuca filho... Não faça mais isso... Ok? — Acaricio os cabelos loiros e morenos que Dal-Hae tinha, por conter o poder dos dois reinos, o mesmo também possuía características mistas de ambos.
— Tá bom papai... Onde está o papi Jimin? — Dal-Hae diz dando um pequeno pulinho me olhando.
— Está dormindo... Quer ir acordá-lo?... — Pergunto e vejo um grande sorriso animado se formar no rosto de Dal-Hae.
— Quero! Quero! Quero! Vamos papai! — Ele me pega pela mão me puxando, porém eu apenas me levanto o pedindo que se acalmasse.
— Calma! Calma! Espere aí! Onde estão seus pais Seo-Yeon? E o Ha-Yeon? — Pergunto olhando para Seo-Yeon que da de ombros.
A garotinha tinha cabelos acizentados como os de Yoongi e uma mecha mais clara que ia de sua raiz até a ponta de seus cabelos da cor dos cabelos de Tae que eram um cinza mais claro, quase branco, a mesma tinha uma franjinha que a deixava muito fofa, era a primeira filha do Trisal.
— O Ha-Yeon é um bebê chorão! Ele estava brincando com a gente, porém ele acabou tropeçando e caindo no chão! Os appas estão tentando o acalmar no Jardim... — Seo-Yeon fala balançando seu corpo, fazendo seu vestidinho azul floral rodopiar a medida que se balançava, era todo bordado em suas mangas bufantes e barras de seu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╮𝐌𝐞𝐮 𝐇𝐢𝐛𝐫𝐢𝐝𝐨 • JJK+PJM ۫♡ ۪
Fanfiction┃𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨┃[ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 ] ┃𝐌ú𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐚: ↳𝐶𝒉𝑎𝑚𝑝𝑖𝑜𝑛 - 𝑁𝑒𝑜𝑛𝑖, 𝑏𝑢𝑟𝑛𝑏𝑜𝑦 ↳𝑈𝑛𝑐𝑜𝑣𝑒𝑟 - 𝑍𝑎𝑟𝑎 𝐿𝑎𝑟𝑠𝑠𝑜𝑛 ┃𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐚𝐛𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬...