Luz, Câmera, Ação!

668 52 19
                                    

Notas Iniciais

Olá :)

Olha eu aqui com uma nova fic :)

Novamente do mundo dos BLs, dessa vez com os atores Fourth e Gemini da série tailandesa My School President (a qual sou mega fã hehe)

Como o nome já diz, é uma ficção :O
Rsrsrsr brincadeira a parte, a história se passará no final das gravações da série, onde segundo a sinopse, Fourth e Gemini vão passar por uma jornada para voltarem a suas vidas reais...

Como disse meu caro amigo Dumbledore:
"Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver"

------------------------------------------

Fourth Nattawat respirou aliviado quando terminou mais um dia cansativo de gravação. Aquela semana não tinha sido fácil. Mesmo com o fim das gravações de My School President, ainda precisavam gravar os últimos episódios de Moonlight Chicken. A notícia de que também teriam episódios na série Our Skyy 2 com seu papel como Gun, o deixou ainda mais apreensivo.

Apesar da correria constante, Fourth tinha um apreço especial pela sua carreira e pelos seus fiéis fãs. Ainda mais gratificante era o fato de poder contracenar com seu namorado na vida real, Gemini Norawit, interpretando o par romântico. Nas cenas de romance e nos beijos, a conexão entre eles fluía de maneira natural, despertando comentários entusiasmados nas redes sociais sobre a química entre seus personagens. No entanto, um segredo guardado a sete chaves era que essa química transcendia a ficção, sendo verdadeira entre os dois.

Apesar da alegria que a maioria dos fãs sentiria ao descobrir que eles eram um casal na vida real, a sociedade em geral, incluindo amigos e familiares, poderia não aceitar bem um relacionamento entre dois homens. Consciente disso, Gemini era extremamente cauteloso, tomando todas as precauções necessárias para evitar que seu relacionamento com Fourth fosse exposto e explorado indevidamente como artifício de marketing. Ele valorizava a intimidade deles e não queria que seu amor genuíno fosse reduzido a meras estratégias publicitárias.

Durante os fanservices, Gemini sempre pedia a Fourth que contivesse suas demonstrações de afeto, o que o deixava um tanto chateado. Sua vontade era gritar para o mundo inteiro sobre seu relacionamento amoroso com Gemini; não aguentava mais ter que escondê-lo. No entanto, ele tentava ser paciente e compreender o ponto de vista de Gemini. Em uma conversa franca entre eles, chegaram à conclusão de que seria prudente aguardar o momento certo para assumir publicamente o relacionamento, especialmente em relação à família, considerando toda a atenção e foco que estavam recebendo.

Gemini valorizava profundamente o relacionamento e desejava construí-lo de forma gradual, com estabilidade e felicidade duradouras. Ele não queria que seu namoro se transformasse em uma batalha árdua pela aceitação dos outros. Por outro lado, Fourth ansiava por assumir o relacionamento o mais rápido possível e enfrentar juntos qualquer desafio ou preconceito que viessem a encontrar. Apesar das perspectivas diferentes, o amor entre eles era inegável e o desejo de ficarem juntos permanecia forte. Ambos compartilhavam um compromisso mútuo, embora tivessem abordagens distintas sobre como lidar com as dificuldades que poderiam surgir.

Naquela tarde, após as gravações, Fourth e Gemini tinham um encontro com os fãs, um momento que ambos adoravam. Ter esse contato direto com seus admiradores lhes proporcionava um valioso feedback e eles apreciavam imensamente o carinho que recebiam em troca do trabalho dedicado nas séries.

Ao adentrarem o local, seus olhares se depararam com uma multidão de pessoas, fãs que gritavam seus nomes, algumas até mesmo emocionadas, levantando placas com palavras de afeto. Em resposta, Fourth e Gemini acenaram, sendo envolvidos por uma enxurrada de declarações de "eu te amo". Um sorriso genuíno iluminou seus rostos, pois sentiram que todo o esforço e dedicação que colocavam em seus trabalhos estavam sendo reconhecidos e apreciados pelos fãs.

FicçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora