CLANG, CLANG
De longe é possível ouvir o som do metal da pesada armadura. Ela caminha pelo cemitério. Por meio da bruma quase não é possível vê-la. O cavaleiro armadurado carrega uma enorme espada. Um zumbi aparece na sua frente. Mas não pode ser considerado um desafio. A espada faz um rápido movimento vertical e logo o zumbi cai. Ele parece querer se levantar, mas com um pisão o cavaleiro esmaga seu crânio, o derrotando definitivamente.
CLANG, CLANG
Ele continua avançando em frente, certo de que nada poderá dete-lo.
****
A encantocara agora é minha serva. Elaa ficou meio irritada com minha brincadeira, e então tentou me atacar.
- Maldito macaco!!! Eu vou te matar!!!
Uma chimpanzé de peruca é assustador. Mas lutar contra ela foi relativamente fácil. Ao que parece ela é um tipo de dríade. Sereia. Driade Sereia. Sei lá. Esse mundo é estranho.
- Morra! Morra! Morra!
Três vezes morra hein? Realmente ela ficou muito irritada. Ela atirou frutas venenosas contra mim. Eu as rechacei com um chicote que fiz de vinhas. Eu a castiguei sem dó.
- Você devia estar apaixonado por mim! Eu vi sua mente. É disso que você gosta!
-- Bem, ela leu você completamente. Não tem o que fazer.
Não tem como não ficar bolado com isso. Ela misturou o fato de eu ser um macaco com lembranças de minha outra vida e tomou essa aparecencia ridícula. E ainda tem a pachorra de dizer que eu gosto disso.
- Eu não gosto disso. Você é uma incompetente.
-- Não diga isso. Ela obviamente criou essa aparecencia baseada em seus gostos.
GePeTo está me deixando puto. Só para variar. Eu descontei na chimpanzé. Dei a pior surra da vida dela com o chicote de vinhas.
- Eu me rendo. Eu me rendo.
- Eu não acredito em você!
Continuei batendo sem dó. Eu até acho que ela havia se rendido mesmo...mas ainda precisava aplacar minha frustração.
- Eu juro lealdade eterna a Hue, senhor das plantas.
Senhor das plantas? Tudo porque tenho afinidade com magia da natureza? Que seja! O fato é que essa criatura jurou lealdade a mim, e imediatamente eu soube que não era fingimento. Eu fui preenchido por um sentimento parecido a quando o meu bando me declarou seu líder. Agora ela faz parte do meu bando.
- Tome. Coma algumas sementes de cura.
- Que mestre bondoso. Muito obrigada.
Ela parece realmente agradecida. Então ela volta para sua forma original. Ela é bem mais bonita assim. Não, ainda não me atrai. Mas qualquer coisa é menos horroroso do que a forma de chimpanzé.
Ela parece uma menina de 20 anos anos. Porém a textura de sua pele lembra muito camadas de folha sobrepostas. Os cabelos dela parecem folhas de uma samambaia. Ela é estranha mas adorável, a seu próprio modo. Lembra um pokémon.
- Agora...permita-me.
E então ela retorna para a aparência de macaca de peruca. Ela anda e fala de maneira vulgar.
- Essa é a aparência com a qual eu conheci o grande Hue. Vou adotar esse rosto para sempre me lembrar do dia em que decidi servir o mestre Hue.
- Na verdade essa aparecencia me irrita.
- Eu nunca vou mudar. Não importa o que aconteça.
- Eu disse que...
- Nunca. Vai ter que me ver assim...para SEMPRE!
Essa coisa me irrita. Parece que o nome dela é Foia. Seja bem vinda ao bando.
******
O que me irritou ainda mais foi o fato do resto do bando parecer encantado com Foia.
- Mestre Hue me dominou completamente. Não tive escolha a não ser jurar amor eter...digo, lealdade eterna.
Os macacos pareceram admirados.
- É uma encantocara. Uma criaturatá que seduz e devora outros seres...em pensar que Hue sobreviveu a isso...- Otto observou.
- Eu não entendo. Eles...fizeram...aquilo? - Pipo perguntou. Claro que não seu idiota.
- Maldito...digo... incrível...- Tião acrescentou.
Os macacos pareceram acreditar que eu copulei com isso. E o pior, parece que ficaram irritados com 'minha sorte'. Estão enciumados. Parece que realmente vivo em meio a idiotas. Sorte que tenho Faye.
- Hunf! - ela desvia o olhar de mim. Ela também parece irritada.
- Oh. Então é disso que você gosta?
Por um breve instante Foia faz seus olhos ficarem azuis como os Faye. O que diabos você está sugerindo sua maldita?
- Já chega desse assunto. Agora essa chimpanzé, que na verdade é uma encantocara, faz parte do nosso bando. Aceitem!
Eu desisto de fugir dos treinos e procuro Faye para isso.
- Siga-me!
Ela parece mais fria do que o normal. O que será que me espera?
Faye começa a caminhar pela floresta. Ela lentamente começa a acelerar. Eu me assusto não só com a velocidade, mas com minha capacidade de acompanhá-la. Ficamos nisso por um bom tempo. Estamos nos afastando demais. Devo me preocupar?
- Para onde estamos indo?
Eu finalmente pergunto. Ela não responde. Apenas continua seu caminho. Então ela adentra um caverna. Está um breu danado. Mas ela cria um bola de luz, que flutua sobre nossas cabeças, me permitindo vê-la.
É uma caverna pequena. Algo como 4 por 4.
- Então... porque estamos aqui?
Ela pensa por alguns instantes antes de responder.
- Eu tive uma visão...e quero mostra-la a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hue: Um brasileiro renasce como um macaco em um mundo de fantasia(ISEKAI)
FantasyQuando Hue morreu, ele reencarnou em um mundo de fantasia. Mas não como um herói, e sim como um adorável macaquinho. Talvez esse inicio de história lembre um certo slime...Mas bem, é isso que brasileiros fazem. Pegam algo que os estrangeiros criaram...