- Ichigo Kurosaki, ceifeiro de almas substituto.- diz o velho comandante Yamamoto.
- O que houve dessa vez velhote? - respondo com um tom ignorante na voz.
- Você e a Rukia receberam uma missão, vocês seram os guarda costas da Inoue Orihime. - diz o comandante batendo sua bengala no chão.
- O-orihime? O que houve dessa vez? - pergunto surpreso e muito preocupado.
- São algumas pessoas a qual não temos nenhuma informação estão atrás dos poderes da Orihime, então quero que Você e a Rukia voltem para a Terra imediatamente e expliquem essa situação a Orihime, e tomem cuidado esses caras são fortes! - diz o comandante que novamente bate lua bengala no chão e me expulsa de seu escritório.
Corro atrás da Rukia com esperanças de que ela saiba sobre esse incidente quando me deparo com o capitão Ukitake.
- Ukitake! Você sabe algo sobre esses caras que estão perseguindo a Orihime? - digo rapidamente
- Ichigo, quem sabe desse cara e somente o substituto da Rukia ja que foi ele que teve contato com eles próximo a casa da Orihime. - diz Ukitake bem calmamente.
- C-certo! Obrigado então. - respondo e volto a correr atrás da Rukia. Finalmente chego a casa dos Kuchiki e encontro Rukia lá explico toda situação a ela e então corremos para abri o portal e chegarmos na casa da Orihime. Logo chegamos e não a encotramos ela lá, só vemos uma bagunça e um recado na porta avisando que ela estava no parque com a Tatsuki. Eu e Rukia voamos e corremos muito mais rapido para chegarmos la antes que algo a aconteça e quando eu chego la escuto a voz da Orihime:
- Shouten koushu eu rejeito. Um escudo triangular aparece contra atacando uns ninjas protegendo ela e a Tatsuki que está caída ao chão.
- Inoue não se preocupe deixa que eu acabo com eles.- digo bem confiante
- Mai Sode no Shiraiuke! - diz a Rukia transformando sua zapakutou em sua verdadeira forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach: O Romance Escondido
ФанфикTodo ser humano, ama até mesmo os mais sérios e mal-humorados dos shinigamis. Essa fanfic está dedicada a um romance escondido de Ichigo Kurosaki que após ver sua amiga Rukia sendo sequestrada por ninjas ele acaba se apaixonando por Orihime, mas sen...