- Quem é você? E por que está nos perseguindo? - Digo.
- Se quiser tirar algo de mim e melhor não pegar leve por que eu não vou falar nada! - Diz o inimigo com um sorriso no rosto.
- Ichigo, pode deixar comigo que eu vou tirar umas verdades dele, vá da uma olhada na Orihime. - diz Sado.
- C-certo Sado vou deixar você e o Uryo aqui tomando de conta disso. - digo. Eu chego no quarto da Orihime percebo que Renji está desmaiado e não vai acordar agora.
- O-orihime o que houve com o Renji? - pergunto.
- Ele está desacordado, ele perdeu muito sangue, ja que foi atingido no rosto, e um pouco difícil estocar o sangue rapido. - responde Orihime com os mãos sobre suas coxas. Sento-me ao lado dela e a abraço quando ela começa a chorar.
- Orihime p-por que está chorando? - pergunto enxugando suas lagrimas.
- Tudo isso foi por minha causa, se eu não tivesse usado meus poderes em um deles nada disso teria acontecido. - responde Orihime tristimente.
- Um deles? Você ja se encontrou com eles antes? - pergunto
- S-sim, encontrei um deles na floresta, ele estava ferido então eu o curei então ele acordou e viu que ele recuperou o olho dele que havia sido arrancado de seu rosto, então ele me agradeceu e foi embora. - respodeu Orihime
- Entendo, eu faria o mesmo, não se preocupe vamos resgatar a Rukia. - Digo confiante.
- O-obrigado Kurosaki-kun. - diz Orihime ja sonolenta. Eu a ponho sobre sua cama e a deixo dormir, quando Uryo grita meu nome.
- O que foi Uryo? - digo
-.Descobrimos! Eles são arancars não ninjas eles estão aqui não pra vingar o Aizen, mais sim por que eles querem a Orihime, eles querem os poderes dela, eles vivem no hueco mundo mais eles estão se escondendo aqui no mundo real em uma fabrica abandonada. La que está a Rukia. - diz Uryo.
- C-certo vamos procurar este local primeiro depois vamos atacar mas o que houve com o arancar? - digo.
- Ele teve que morrer de perda de sangue. - responde Uryo
- Então eu e Uryo vamos procurar essa fabrica e Você fica cuidando da Orihime. - diz sado com as mãos sujas de sangue.
- C-Certo! - digo chateado por nao ir junto.
- Esperem! Eu vou com vocês - diz Renji que acabará de acordar.
- Certo se tudo bem pra Você ne. - diz Uryo
- Eu estou otimo Orihime fez um bom trabalho, agora vamos.
Vejo eles saindo pela porta, enquanto vou para o quarto da Orihime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach: O Romance Escondido
FanfictionTodo ser humano, ama até mesmo os mais sérios e mal-humorados dos shinigamis. Essa fanfic está dedicada a um romance escondido de Ichigo Kurosaki que após ver sua amiga Rukia sendo sequestrada por ninjas ele acaba se apaixonando por Orihime, mas sen...