O primeiro contato com o inimigo

551 36 8
                                    

- Tsug no mai hakuren! - Diz Rukia que solta um poderoso raio de gelo que congela todo o parque.
- Tsubaki! Koten Zanshun. - Diz Orihime que lança um dos seus seres espirituais que parte um dos inimigos ao meio.
Eu logo lanço varios getsugas pelo parque quando sobra somente um inimigo Rukia prende ele com um bakutou e começo a pergunta a ele:
- Quem são vocês? E o que querem com a Orihime?
- Hahaha! Eu sou um dos ninjas da sombra que vim aqui para vingar o Aizen-sama. - diz esse misterioso ninja que some rapidamente.
- Merda! Para onde aquele idiota foi agora? Aah isso não importa, você está bem Orihime? - digo irritado
- Eu estou bem, eles atacaram a Tatsuki e ela desmaiou mais eu consegui me proteger, deixa que eu a curo. Ayame, Shun'o Sonten Kishun eu rejeito. - diz Orihime que cria uma ésfera que cura a Tatsuki. Logo levamos a Tatsuki no braço e colocamos ela na cama de sua casa e partimos para a casa da Orihime para relatar a missão. Quando chegamos na casa da Orihime explicamos tada a missão, ela fica assustada quanto a isso.
- Atrás de mim? - diz Orihime com muito medo.
- Sim Inoue eles estão atrás de você. - diz Rukia.
- Não precisa sentir medo Orihime eu irei te proteger com minha propria vida, eles não vão pegar você eu prometo. - digo determinado pondo minha mão sobre a dela.
- C-certo, Kurosaki-kun, vou preparar a cama de vocês. - diz Orihime com as bochechas vermelhas. Logo ela arruma três camas uma ao lado da outra.
- Ichigo eu irei vigiar a casa durante a madrugada você cuida da Orihime. - diz Rukia.
Então Rukia fica de guarda no telhado da casa e eu durmo numa cama ao lado da Orihime, quando começa a fazer muito frio e a Orihime começa a tremer.
- Ku-Kurosaki-kun você pode me aquecer? - pedi Orihime envergonhada.
- C- claro Inoue. Digo bem nervoso. Então deito colado à Orihime e a abraço bem forte então ela vira para trás e começa a se aproximar dos meus labios quando escuto um grito da Rukia que interrompe o que seria um beijo.
- SOCORRO! ICHIGO! - diz Rukia.

Bleach: O Romance EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora