O Sequestro de Rukia

463 38 2
                                    

- RUKIA! - digo com bastante raiva.
- Ichigo soco... - diz Rukia sendo interrompida pelo inimigo.
- Solte ela seu mizeravel.- Digo com muita determinação.
- Shouten Koshun! - diz Orihime me protegendo de um ataque fatal.
- Obrigado Inoue. - digo irritado
- De nada agora vamos salvar a Rukia. - diz Orihime.
Então ponho a mão sobre meu ombro e aperto com força e digo:
- BANKAI! Densa Zangetsu. -  uma explosão negra aparece em volta de mim.
-Getsuga Tenshou! - lanço varios getsugas de uma vez mais erro todos então me deparo com a Orihime com a cara toda machucada e sangrando. Corro para ajuda-la e percebo que preciso fazer uma escolha, devo salvar uma das duas, Orihime ou Rukia, engulo seco e percebo que se eu não agir rapido pode acontecer o pior para as duas então finalmente decido e corro para salvar a Orihime e lanço varios getsugas em direção ao inimigo que está segurando Rukia com a mão sobre a boca dela, ele intercepta todos com uma só mão e foge com ela. Eu mato o inimigo que está com a Orihime e a mantenho a salvo.
- Inoue! Você está bem? - pergunto preocupado.
- S-sim! Kurosaki-kun. - ela me responde com um sorriso no rosto.
- Você pode se curar? - pergunto
- S-sim! - diz ela. Então ela lança dois de seus seres que começa a curar não so ela mais eu também. Mas com Rukia sequestrada não posso cuidar desse serviço sozinho. Carrego a Orihime sobre meus braços e a coloco na cama, ela logo adormece e então pego meu celular e  faço uma ligação as únicas pessoas que podem me ajudar numa situação como essa. 

Bleach: O Romance EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora