A verdade e a Morte

309 21 0
                                    

- AAAAH - ela gritou extridentemente - Um hollow, um hollow, eu odeio Hollows.
- Ha ha ha - o hollow em mim ria debochadamente - você não gosta de mim é? Que bom, assim sua morte será mais sofrida!
- Não! Por favor não me mate, eu sou apenas uma garota que queria ter seu próprio mundo, meus pais me abandonaram a algum tempo e me jogaram aqui, tive sorte de conhecer esses caras, eles me salvaram e me puseram como rainha deles, eu prometi pra eles que expulsaria todos os hollows daqui - ela chorava
Suas lágrimas me fizeram repor minha consciência.
- Olha aqui garotinha, não importa se você prometeu ou não para eles, você sequestrou a Rukia e tentou sequestrar Orihime, me diga. Por quê? - perguntei
- Eu... eu... eu me sentia sozinha aqui e queria companhia de alguém como eu, humana e vi que elas poderiam me ajudar e me fazerem companhia - ela enxugava suas lágrimas.
- Eu não deixarei que mate os hollows daqui e ordeno que solte a verdadeira dona deste lugar ou se não eu a matarei - digo irritado
- Tudo bem! - ela disse
As coisas iam indo bem até o momento em que soltamos a espada número 4, ela desculpou a rainha e depois a matou e me expulsou dali, eu saí sem brigar mas algo em mim me fez querer mata-la, mas saí sem fazer isso. A imagem do sangue da garota escorrendo sobre seu corpo era inesquecivel, não parava de pensar naquilo, mas quando voltei para a Terra, me concentrei em apenas uma coisa " Meu namoro " sim, eu gostava de Orihime, mas algo em mim não a desejava, nós terminamos naquele mesmo dia, e quando o sol ia se por Rukia veio até mim.
- Ichigo! Por que terminou com Orihime? - ela perguntou
- Meu coração pertence a outra pessoa - digo encarando-a
- A quem? - ela pergunta
- Pertence a você - digo e beijo-a sobre ali mesmo sobre a luz do por do sol, pensei que ela iria recuar, mas não parecia que ela sentia o mesmo. Aquele foi o melhor momento da minha vida, pena que foi curto, após alguns minutos ela precisou voltar a soul society junto de Renji. Mas toda essa aventura me fez ver, que eu não dava importancia aos meus sentimentos, mas agora eu dou...

Bleach: O Romance EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora