Tá... Primeiramente gostaria de avisar que isto não é um capítulo.
- Aos leitores. Por favor leiam até o fim ou pulem para o final porque eu colocarei alguns avisos aqui beleza? Okay!
Bom, este "bônus" na verdade é uma corrente de macumba que me lançaram onde eu fui possuído por um capeta e agora vou passar para tooodos vocês para que vocês morram no meu lugar. MENTIRA!
Isso é uma daquelas "tags" que algum autor inventou(não me culpem por eu não saber quem inventou kkk). O autor de Quase Adultos, kaneki890 Me marcou nessa corrente onde eu preciso falar 13 fatos sobre mim, então la vai:1 - Eu sou viciado em drogas... Ops! Em material de desenho kkk. Sim vocês leram direito, eu sou viciado em material de desenho. Até porque eu amo desenhar. Tenho todas as borrachas que vocês imaginarem e muiiiiiiiito lápis de cor, caneta nanquim, tintas, pincéis, etc...
2 - Eu só leio um livro se eu gostar da capa. Sim, eu sou desses que julga o livro pela capa mas aí vai, quem nunca faz isso que atire a primeira pedra.
3 - Eu as vezes escuto RBD, sim RBD aquela banda antiga mexicana. Me perguntem por quê, eu não sei kkk.
4 - Acho que isso não convém falar aqui mas... Dane-se kkk. Eu sou apaixonado por una escritora aqui do wattpad ClarieMas7. Sim eu a amo. Amor por favor não me mate por eu ter falado isso aqui kkkk. Te amo 💚❤
5 - Eu sou roqueiro, sim sou roqueiro e com muito orgulho. Gosto do rock calmo, rock pop e rock pesado. Me julguem se quiserem, mas eu amo rock pesado kkkk ❤
6 - Eu tinha mania de morder as pessoas quando criança. É, quando eu era criança eu mordia a todos kkkk. Agora se natalia-moura ou ViiihPrattes ou Kkzinha04 vier falar sobre um tal G... Eu só digo uma coisa. Foi um acidente eu apenas mordi o pescoço deste ser e começou a sangrar kkk não tenho culpa 👼 kkk.
7 - Eu sou evangélico. Acho que não tenho muito o que comentar sobre isso, mas se alguém quisee saber, minha igreja é a Betel.
8 - Eu sou "bailarino" na igreja ,ou seja, eu faço parte do ministério de dança da igreja e com muito orgulho. Amooo dançar.
9 - Um dos meus sonhos quando criança era ser cantor. Então fiz três meses de aula de canto em segredo quando tinha 11 anos. Hoje em dia eu não tenho mais essa vontade.
10 - Eu passo mais tempo no whatsapp do que escrevendo pro wattpad (não me batam kkkk).
11 - Eu nunca namorei na vida. Mas ClarieMas7 pode mudar isso... Né Clarice 😍💚❤.
12 - Eu passo mais tempo deitado na minha cama do que fora dela. Sim, eu fico praticamente o dia todo na minha cama kkkk.
13 - Eu não consigo sair de casa sem pagar micos kkkkkkkkk. Eu acho que é uma praga, sempre que eu saio de casa pra algum lugar eu pago um mico na frente de todos, como na vez que eu fui assistir x-men apocalipse e eu tropecei lá no meio do shopping kkkk mas tudo bem né. O que é uma saída de casa sem umas risadas.
Gente, decidi fazer um fato bônus sobre mim.
14 - A primeira coisa que me faz ficar interessado por uma garota é o cabelo. Podem me chamar do que for, mas eu não olho pra peito, pra bunda, pra perna ou se os dentes são tortos. Eu olho pro cabelo, admiro ele e se eu gostar pronto, eu olho o caráter e finish estou in love kkk. Pedro mas e a beleza?
Aí vai uma resposta nem um pouco educada que já peço perdão aos leitores e a Deus por eu ser evangélico mais falar isso:
Querido(a) foda-se a beleza, se eu fosse querer mulher por beleza eu procurava uma puta de luxo.Bom, como tradição de toda corrente(de macumba kkk) eu preciso condenar... Opa! "Acorrentar" mais algumas pessoas para este desafio. O normal séria 14 pessoas mais não sei se tem tanta pessoa pra mim fazer isso kkkk. Aí vai as pessoas:
ClarieMas7 - Óbvio
Adriana_Pinheiro
Yasmin--Gomez
Winnye123
ViiihPrattes
natalia-moura
Kkzinha04
jai10n29
MatheusAndGuilhermePronto, a macumba tá com vocês muahahahahaha.
P.S_ QUERO VER TODOS VOCÊS FAZENDO VIU KKKK
Bom é isso aí.
Ah antes que eu esqueça, se por um acaso vocês quiserem que eu faça um outro capítulo mas dessa vez falando 50 fatos sobre mim, eu aceito, me animei com isso. Acho que vou criar uma "tag" 😂
Agora sim! É isso aí kkk
***
AGORA LEITORES!
Vocês que ainda tem este livro em suas bibliotecas, gostaria de avisar que eu quero muito continuar esta fic, mas o problema é que eu não sei sobre o que escrever.
Então meus amores, se vocês querem que eu continue com esta fic me dêem idéias pelo amor de Deus!
É isso aí
Beijos de luz do titio Pedro (tá não me chamem de titio kkkkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach: O Romance Escondido
FanficTodo ser humano, ama até mesmo os mais sérios e mal-humorados dos shinigamis. Essa fanfic está dedicada a um romance escondido de Ichigo Kurosaki que após ver sua amiga Rukia sendo sequestrada por ninjas ele acaba se apaixonando por Orihime, mas sen...