De volta a soul society

798 50 4
                                    

Fico paralisado ali ao ver a Rukia, porém fico feliz em reencontra-la.
- ICHIGO SEU IDIOTA! não fique parado ai pegue seu corpo deixa que eu mato esse aqui. - Diz Rukia com um tom bem confiante.
- C-certo. - Digo bem nervoso. Quando vejo a Rukia lutando e em segundos depois aquele hollow está morto no chão.
- R-Rukia o que você está fazendo aqui? - digo surpreso.
- Eu vim te levar para a soul society comigo mas antes queria falar com o meu substituto. - diz Rukia com um tom bem doce na voz. Então logo caminhamos em direção a um beco onde o substituto da Rukia estava e ela da um tipo de celular para ele e cochicha algo em seu ouvido, e logo partimos de lá.
- Ichigo, o comandante precisa falar com você imediatamente então vamos logo para a soul society usaremos meu portal. - diz a Rukia, quando eu logo respondo:
-Certo!
Então corremos para a minha casa que está sem ninguém e subimos para o meu quarto e grito:
- KON! Preciso que você cuide do meu corpo por um tempo eu e a Rukia vamos para a soul society.
- RUKIA! minha deusa dos peitos pequenos quanta saudade. - diz kon com lágrimas saindo de seus olhos que logo e pisoteado pela Rukia que grita:
- Peitos pequenos? Seu ursinho mizeravel. E o pisoteia ainda mais forte.
- Anda Kon me da logo! - Digo bem estressado. Logo arranco a bala da guela dele e engulo minha alma sai do meu corpo e Rukia imediatamente abri o portal e vamos correndo bem depressa para chegarmos logo a soul society e em questão de segundos chegamos, na soul society (sociedade das almas).

Bleach: O Romance EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora