De volta a missão: proteja Orihime

364 35 1
                                    

- Vim aqui saber sobre a Rukia e chego aqui ela foi sequestrada pelo inimigo. Eu deveria saber que Você não protegeria ela. - afirma Renji com um olhar sarcastico.
- Como assim eu não protegeria? Esqueceu que foi eu quem a salvou na soul society? - digo irritado. Enquanto eu e Renji começamos a se bater o inimigo volta a atacar a casa da Orihime.
- Ichigo, Renji acho que vocês deveriam se preparar para o iminente ataque do inimigo. Não vamos esquecer da missão que e proteger a Orihime. - Diz Uryo sacando seu arco quincy.
- Certo! Mas dessa vez eu não irei falhar. Tentaremos capturar um deles e força-lo a dizer onde a Rukia está. - digo sacando minha zanpakutou.
- Certo! Uive Zabimarou! - diz Renji ja sacando sua zanpakutou também. Saímos da casa da Orihime e encontramos 5 oponentes que começam a nos atacar, Sado nocauteia o primeiro com um só golpe no estômago enquanto Uryo derrota o outro com sua espada quincy, Renji e ferido pelo inimigo e desmaia eu mato o meu inimigo enquanto Orihime captura o outro usando seu ataque fazendo-o desmaiar o outro porém foge da gente e recua para seu esconderijo.
- Certo, certo agora vamos amarrar esse aqui e obriga-lo a dizer onde está a Rukia. - digo.
Amarramos o inimigos e o acordamos para que começasse o interrogatorio. Enquanto Orihime cura o Renji em seu quarto eu, Uryo e Sado começamos a fazer algumas perguntas para o inimigo.

Bleach: O Romance EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora