PESSOAL!!!
Sim queridos leitores do meu coração, como o título diz, eu estou de volta ha ha, Sim! Estou mais que disposto a escrever uma continuação para esta fic *-----* (depois de quase um ano kkkkkkk) mas para que eu continue a escrever tem uma pequena condição para vocês.
Vish lá vem! Vai pedir dinheiro! - carinhas revirando os olhos.
Não gente!! Não vou pedir dinheiro pra vocês. Irei pedir que leiam meu livro de co-autoria chamado Rakuen Hits, irei dar a sinopse dele pra vocês:
(Capa)
Sinopse:Rakuen Hen'i'Tai é um internato feito para adolescentes especiais nascidos mutantes.
Ao passar do tempo o equilíbrio em Rakuen Hen'i'Tai é afetado por uma jovem garota forte e destemida traz consigo a revolução em si, uma princesa que carrega algo valioso dentro de si, e que tem um pai como rei de personalidade duvidosa. Fazendo assim de cada mutante uma descoberta dentro de si, que mal ninguém imagina que há uma grande guerra por vir.Pois é bem legal né? Também é um livro com shinigames, ninjas, anjos, reis princesas, ação, romance(um pouco), mistério e humor(muito) e bom eu espero que gostem ele é de um mangá que eu e minha amiga estamos criando.
Leiam também minha história de "romance" que estou escrevendo kkkk eu rio mais doque escrevo né mais é assim mesmo.
(Capa)
Sinopse:
Uma adolescente segura e dona do seu próprio mundo, que sempre desacreditou no amor.
Um cúpido determinado mas inseguro, nunca se apaixonou em sua vida mas ama fazer os outros se apaixonarem.
Será que o amor poderá unir esses dois? E um cupido, pode mesmo encontrar o amor?Todos tem o direito de amar.
Bom gente é isso aí não é obrigatório vocês lerem os dois, leiam apenas um se quiserem, mas seria de grande ajuda se vocês lessem os dois. Quando lerem votem lá e ponham nos comentários da história o que acharam e ponham a #BleachDeVolta okay?
Posso contar com vocês?E como sou um grande amigo de vocês eu deixarei vocês decidirem qual será o próximo tema dessa continuação, então ponham nos comentarios o qie vocês querem pra mim por nessa continuação beleza?
Conto com vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach: O Romance Escondido
FanficTodo ser humano, ama até mesmo os mais sérios e mal-humorados dos shinigamis. Essa fanfic está dedicada a um romance escondido de Ichigo Kurosaki que após ver sua amiga Rukia sendo sequestrada por ninjas ele acaba se apaixonando por Orihime, mas sen...