Caminho pelo campo quase deserto. Tem três ou quatro alunas de outro bloco andando por ai. Soraya esta deitada debaixo de uma árvore, e dentro de minha jardineira jeans, resolvo me aproximar dela.Ela olha para cima, assim que me ver parada ali, e sorri fechado depois de soltar a fumaça do cigarro no ar.
- Não sabia que fumava - Falo a observando.
- Eu não fumava, até entrar nesse colégio!
Com cautela me sento ao seu lado, em cima de um pano forrado no chão. Soraya se vira de lado e me observa, me deixando constrangida com o seu olhar.
- Aonde consegue isso?
- Tenho os meus contatos - Diz me passando o cigarro, mas eu nego - Não seja careta, Sisi.
Acabo aceitando. Não deveria eu sei, mais que mal tem nisso. Afinal nem era para mim estar aqui. E sim aproveitando o meu final de semana.
- Não acha chato termos que ficar presas aqui? - Apenas concordo com um breve aceno de cabeça - Podemos dar uma volta?
- Não podemos sair do colégio Soraya. Quero dizer, você não pode sair.
- Ninguém precisa saber - Seu sorriso infantil travesso me faz sorrir - Vamos lá, vai ser rápido.
Ela se senta e balança os meus ombros. Rolo os olhos em falso tédio, e acabo aceitando sua idéia maluca.
...
Dentro do carro dirijo em destino a minha casa de praia. Ela não ficava muito longe dali, em meia hora já estava estacionando atrás da casa.
- Uau! - Diz a loira boquiaberta ao meu lado.
- Aqui é lindo né? - Digo enquanto tento abrir a porta.
A casa fica de frente para o mar. Minha casa é uma das poucas ao redor daquele bairro. O silêncio, ajuda a ouvir o barulho da água.
- Yay! Eu passaria a minha vida aqui numa boa - Diz a loira sorridente.
Assim que entramos porta a dentro, ela observa tudo a sua volta. A casa está bem organizada, tudo em seu devido lugar. Seus olhos vão para um canto específico da sala. O canto que ficam algumas fotos tiradas por mim, em momentos de lazer.
Ela pega uma foto que estou abraçada aos meus pais no meu aniversário de quinze anos.
- Seus pais? - Pergunta me olhando por dia dos ombros.
- Sim
- Ela se parece com a Madre Elizabeth - A mesma franze a testa me fazendo rir.
- Elas são irmãs. A Madre é a minha tia - Explico, e Soraya assente em compreensão.
Deixo minha chave em cima do móvel, e a observo de longe. Seus dedos param em uma foto muito especial para mim.
- Sua amiga? - Pergunta apontando para um porta retrato com uma foto muito especial para mim - Bonita ela!
Caminho até ficar ao seu lado. Pego a foto de sua mão, e observo o lindo sorriso de Cecília naquela foto. Deixo o porta retrato no lugar de antes.
- Vamos ver o mar - Digo sem responder a sua pergunta.
Antes de sair pego minha máquina fotográfica, e retiro o meu sapato. Peço que Soraya faça o mesmo, apenas para não sujar seu tênis.
Depois de caminhar um pouco, paramos um pouco afastadas da água. Soraya se deitada na areia apoiada em seus cotovelos, e eu me sento ao seu lado.
- Faz tempo que não venho a uma praia - Diz Soraya quebrando o silêncio
- Também tem um tempo que não venho aqui - Digo enquanto tiro algumas fotos do mar a minha frente.
Thronicke se senta tomando uma postura, enquanto eu conto que ganhei essa casa de presente de formatura da faculdade, e poucos meses depois meus pais faleceram. Mais logo mudo de assunto, não gosto de falar sobre o meu passado.
- Hey! - Diz Thronicke rindo quando percebe que eu tirei uma foto dela - Eu nem estava preparada!
- Você ficou linda - Penso alto
Soraya me olha, e solta uma risadinha tímida. Ficamos nos encarando, e por fim decido desviar o olhar antes que eu cometesse alguma loucura. Mais Soraya parece pensar diferente, e quando seus lábios tocam os meus sou pega de surpresa. Um simples roçar de lábios, faz a minha pele formigar, e sem pensar duas vezes, seguro em sua nuca contornando seus lábios com a língua.
O beijo é lento, mais carregado de desejo. As mãos de Soraya se apoiam em minha cintura. Sinto-me perder o ar, mais apenas paro deixando algumas mordidas em seu lábio inferior, e voltou a beijá-la com vontade.
E eu sabia que estava indo para um caminho sem volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Soraya
General FictionUma jovem e querida professora de poesia de um internato católico põe tudo em risco por um caso ardente com uma das alunas.