Alguns meses depois.O meu tempo na cadeia não durou muito. Segundo o meu advogado, ele tinha sido contrato por Soraya, eu fiquei brava no início, pois não queria que ela se envolvesse nessa situação. Mas a loira não recuo, e no fundo fiquei feliz, ela era a única pessoa que eu tinha agora.
O meu advogado era um dos melhores, e eu passei a pagar minha pena em regime aberto. Nesses meses muitas coisas aconteceram, mas a pior foi ficar sem ter notícias de Soraya, depois que sai da prisão a procurei e nenhum rastro da loira. Pensei que ela não quisesse mais nada comigo, mas logo descartei essa hipótese, pois qual seria o sentido dela querer me tirar da cadeia?!
Passou semanas e nada, me sentia agoniada. Acabei me mudando de vez pra casa de praia, ainda tenho um bom dinheiro guardado em minha conta, daria para me virar por um bom tempo.
No meu canto de fotografia na sala, coloquei à foto que tirei da menina Soraya, a primeira vez que a trouxe aqui. No dia do nosso primeiro beijo, o gosto de morango de seus lábios ainda estavam nos meus. Seria possível eu ama-la tanto? Eu só queria poder vê-la e abraçá-la. Dizer o quanto a amo.
Eu tinha planejado um dia perfeito para o seu aniversário de dezoito anos. Minha menina está virando uma mulher. Acabo sorrindo enquanto caminho com os pés descalços pela praia. Estava dando a escurecer, então caminhava de volta pra casa. Achei estranho ao ver a luz da varanda acessa. Coço os olhos ao ver uma silhueta sair de dentro de casa. Não posso acreditar no que vejo.
- Soraya?! - Franzo o cenho. Caminho a passos largos, e a mesma caminha em minha direção
- Simone - Era ela. Era Soraya Thronicke .
Ela corre em minha direção, e pula em meus braços envolvendo suas pernas em minha cintura. A seguro fortemente para que não caímos. Seu cheiro ainda é o mesmo. Sinto suas lágrimas molhar meu pescoço.
- Meu deus, Soraya. Eu te procurei tanto - Falo enquanto beijo seu ombro
- Desculpa por ter sumido - Seus pés vão para o chão, mas ela permanece grudada em mim - Eu precisava cumprir o acordo.
- Que acordo? - Pergunto surpresa.
Seguro seu rosto entre minhas mãos fazendo ela me olhar.
- Minha mãe só aceitou em me ajudar com o advogado, se eu participasse de suas campanhas políticas. E eu tinha que me afastar até ela ser eleita, e se estabilizar como prefeita, e se nesse meio tempo se eu estivesse certa do que sentia por você, ela me deixaria viver a minha vida do meu jeito
Beijo a ponta do seu nariz avermelhado, e seus bochechas e depois os seus lábios. Morango, ah como eu senti falta deles. Findo o beijo com alguns selinhos
- Eu te amo, como nunca amei ninguém. Por isso que eu voltei - Ela sorrir.
- Eu também amo você, menina Soraya.
Entrelaço nossos dedos e voltamos pra casa. Soraya me conta como foi sua vida nos últimos dias. Tudo estava envolvida com política, das horas em cima do palco sorrindo sem vontade.
Ficamos horas abraçadinhas no sofá, e por fim fomos tomar um banho juntas. Claro que acabamos fazendo amor. Sexo com Soraya era maravilhoso. Depois de transarmos debaixo do chuveiro fomos para o quarto, e passamos a noite toda fazendo amor.
- Como sabia que eu estaria aqui? - Pergunto passando as mãos em seu cabelo úmido.
- Segui o meu coração - Ela se vira na cama e deixa um beijo suave em meus lábios - Ele dizia que o amor da minha vida estava a minha espera. Deduzi que você estaria no nosso lugar de paz.
Passo a mão em seu rosto decorando cada traço da obra de arte chamada, Soraya Thronicke .
- Eu amo você
- Também, amo você - Ela sussura próximo ao meus lábios e sorri. Passo minha mão por trás de sua cabeça e a beijo.
Ela era a nova pagina do meu novo livro. Ali era um novo recomeço. Uma nova história, uma história com um final feliz, onde a mocinha vivia feliz para sempre ao lado da princesa encantada.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.William Shakespeare
Notas da Autora: Irmãs, leiam SIMONE, talvez eu solte mais uma fic gostosinha pra vocês, me contem preferem inter ou homo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Soraya
General FictionUma jovem e querida professora de poesia de um internato católico põe tudo em risco por um caso ardente com uma das alunas.