Contagem

616 80 0
                                    


Eu entrei em choque com medo de termos sido pegas. Quem seria a uma hora dessas? Qual seria a explicação que eu daria, por ter uma jovem aluna dentro do meu dormitório a essa horas?

- Hey! Calma - A loira sussurrou segurando meu rosto entre as suas mãos.

Sabe aquele fase da adolescência que você trás a namorada pra casa, e seus pais te pegam transando? Então, era assim que estava me sentindo. Uma adolescente que acaba de ser pega.

- Soraya, não tem como ficar calma - Murmuro tirando a loira de cima do meu colo!

Ando de um lado para o outro. As batidas da porta continua, e a única coisa que me vem a cabeça é que a loira fique atrás da porta. Arrumo meu traje, e ajeito o meu cabelo desgrenhado.

- O que faz fora do dormitório a essa hora Srta Gonçalves ? - Pergunto surpresa ao ver uma de minhas alunas paradas ali!

- Vim buscar a Soraya - A morena sussurra - Eu sei que ela esta ai professora. Olha só, desculpa em atrapalhar a foda de vocês, mas a Madre Elizabeth, e as freiras estão fazendo contagens nos dormitórios.

- O quê? - Abro a boca sem entender!

- Caramba, apenas mande Soraya sair.

- Ta eu estou aqui - A loira aparece atrás de mim sorrindo sem jeito - Te vejo amanhã!

Thronicke segura em meu rosto, selando rapidamente nossos lábios em um beijo suave. Por um momento nos esquecemos da Madre, e das freiras que estão andando por ai. Há, e de Yang que nos olha.

- Depois me agradeçam por não terem sido pegas - Gonçalves saiu arrastando a menina Soraya!

Entrei rapidamente em meu dormitório. Quando pego o meu celular tem inúmeras chamadas perdidas da Madre Elizabeth, com certeza deve ser algo relacionado a contagem nos dormitórios.

Visto uma roupa apresentável, e saio as presas. No refeitório estão todas as meninas daqui do internato, e algumas freiras, e duas professoras.

- O que esta acontecendo? - Pergunto a professora Leandra.

- Parece que uma aluna fugiu. E a Madre decidiu fazer essa bagunça toda para descobrir quem é - Explica a negra levemente irritada!

Cochichos são ouvidos pelo refeitório. Cruzo os braços, e sinto ser observada. Ali estava Soraya Thronicke , do outro lado do cômodo me olhando. Vi a loira atravessar caminhando em minha direção.

- Você não deveria se aproximar - Sussurro para a loira que agora se para ao meu lado!

- Que mal tem em conversa com a minha querida professora de Poesia?

Solto uma risada. Madre Elizabeth logo aparece fazendo o local ficar em silêncio. Sua figura intimidadora sempre me assustou. Tia Consuelo sempre foi uma mulher muito rígida, e sempre exigiu a perfeição de mim, já que sou a sua única sobrinha. A mais velha sempre esteve controlando cada passo meu.

A mulher a nossa frente explicava todo o mal entendido. A lista de chamada usada por uma das freiras era a lista errada, o que resultou na grande confusão.

Os braços de Thronicke tocando os meus não me deixam prestar atenção em minha tia. Eu só queria estar fudendo com essa garota loira ao meu lado. É a única coisa que se passa por minha cabeça.

- Desculpem pelo transtorno. Agora já podem voltar para os seus quartos - Finaliza a mais velha - Professora Tebet , preciso falar com você!

Depois de sussurrar um boa sorte, Soraya volta para o quarto ao lado de suas amigas.

Depois de ser interrogada por minha tia, pelo simples motivo de eu não ter atendido o celular, voltei para o meu quarto.

Deitada em minha cama, apenas pensava em Soraya. Seu sorriso, seu toque, seu cheiro. E principalmente, como deve ser o seu corpo nu. Seus seios parecem serem perfeitos para mim.

- Eu sempre olho para os seus peitos. Eles são tão bonitos!

Sua frase ecoa por minha cabeça me fazendo sorrir. Eu só queria ter aquele corpo embaixo do meu. Meus dedos entrando e saindo de dentro dela. Seus gemidos ao pé do meu ouvido.

- Preciso de um banho gelado!

Loving Soraya Onde histórias criam vida. Descubra agora