Te Amo

636 72 7
                                    



Enquanto andávamos pelos corredores de meu dormitório, senti minha costa bater contra a parede fria. Um gemido escapou de meus lábios que eram sugados pela menina Soraya.

Minhas mãos foram postas em cima de minha cabeça, enquanto nossos dedos eram entrelaçados. Eu sentia a minha intimidade pulsar, e minha calcinha em um estado vergonhoso.

- Eu vou te comer até você não aguentar a andar mais - A loira sorriu mordendo minha orelha.

- Vai ser ao contrário baby - Viro nossos corpos chocando o corpo da loira em minha porta. - Eu me toquei tantas noites imaginando os meus longos dedos entrando dentro de você, sabia?

Beijo o seu ombro, e a solto apenas para abrir a porta. Assim que entramos a jogo em minha cama, fazendo a loira soltar uma gargalhada. Seus fios loiros caem em seu rosto, e seu sorriso fode qualquer psicológico.

- Se vai me comer, coma direito - Me provoca arreganhando suas pernas.

O seu vestido preto se encontra na altura de sua cintura, e a fina calcinha já está encharcada. Passo a língua nos lábios e me livro do meu vestido ficando apenas de calcinha, já que estava sem sutiã

- Uau! Belos peitos Professora!

A calo com os meus lábios. Fico no meio de suas pernas, enquanto nossos corpos se movem em sincronia criando um atrito gostoso. Suas mãos pequenas apertam o meu seio, e o ar se faz falta em meus pulmões.

Passo o seu vestido por cima de sua cabeça, rapidamente me livro do sutiã meia taça que cobre os seios pequenos e redondinhos de minha garota. Sinto minha boca salivar com a visão, e os chupo com vontade.

- Aaah!!! - A loira jogava a cabeça para trás.

Seu gemidos só me incentivam a ir mais fundo. Prendo o bico rosado entre os dentes e puxo. Seu rosto suado, lábios entre abertos, e os olhos rolam para trás de tanto prazer.

Seu corpo cai para trás, batendo a costa no colchão macio. Desço os beijos por seu corpo. Soraya tem um lindo corpo. Sempre notei isso, mas ela nua era ainda mais linda.

O corpo se arquea, quando beijo seu baixo ventre, lambo aquela região. Puxo o cós de sua calcinha com os dentes, e sorrio ao sentir o seu corpo se arrepiar...

- Não tortura, Simone...

- Esta com pressa querida? - Lhe sorrio.

Tiro a calcinha de seu corpo, jogando a peça em qualquer canto do quarto. Me posiciono no meio de suas pernas, e beijo suas coxas. Deixo um delicado beijo em sua virilha, e passo os dedos em seus lábios menores.

Prendo o lábio entre os dentes. Ver a reação do corpo da loira aumentava ainda mais o meu prazer. Com os dedos abro sua intimidade. Passo a língua de baixo para cima repetidas vezes, e por fim sugo os seus lábios vaginas. O gosto me faz querer chupa-la ainda mais. Seus dedos prendem em meus fios morenos , sua mão força minha cabeça no meio de suas pernas, enquanto seu quadril se move no ritmo de meus lábios.

Com uma mão atrás de sua coxa, entrelaço nossos dedos. Era um momento único nosso. Nosso primeiro toque tão íntimo, nossa primeira noite de amor.

Beijo sua virilha, e solto sua mão. Dois de meus dedos entram em seus lábios, fazendo a mesma chupa-los com vontade. Subo por cima de seu corpo, beijo seu pescoço magro, jogando uma perna de cada lado de minha perna. Esfrego minha intimida em sua coxa, e gemer é inevitável. O meu corpo entra em erupção, retiro os meus dedos de sua boca, e um beijo molhado acontece.

As mãos da loira apertam minha cintura, enquanto rebolo sem parar. Meu centro pulsa, e vou parando devagar.

- Eu preciso entrar dentro de você - Sussurro prendendo seu lábio inferior entre os dentes.

Desço minhas mãos até o meio das pernas de Thronicke . Enfio um dedo dentro da jovem. Seu corpo da um sobre salto. Nossos olhos se mantém conectados, e coloco outro dedo causando a mesma reação que a da primeira vez.

Beijo o seu rosto com carinho, e começo a movimentar os meus dedos. O ritmo vai aumentando aos poucos, e quando dou por mim sinto os meus dedos molhados, mas não paro.

- Si-mone - Seus gemidos são músicas para os meus ouvidos.

Nossos lábios se moviam com certa pressa e desejo. Fazer amor com Soraya Thronicke , tinha sido mais que especial. O amor que eu sentia por ela só aumentava dia após dia.

- Eu te amo! - Diz Soraya carinhosamente.

Passo os meus dedos por seus lábios, e sorrio. Me sentia nas nuvens ao ouvir essas palavrinhas mágicas saírem de seus lábios.

- Te amo! Te amo! Te amo! - Repito deixando inúmeros selinhos em seus lábios.

E eu só queria aproveitar cada segundos daquele momento entre nós. Nunca se sabe o que o futuro nos aguarda.

Aconteça o que acontecer daqui para frente, eu sempre amarei Soraya Thronicke.


Notas da Autora: Irmãs a fic já está no final, falta dois capítulos apenas, mas assim que terminarem leiam SIMONE, está gostosinha a fic ❤️

Loving Soraya Onde histórias criam vida. Descubra agora