Capítulo 3 : Adolescentes são sua própria espécie

1.2K 181 6
                                    


“Tem certeza que está tudo bem?”

"Concordo. Isso é... incomum , para dizer o mínimo.

"Oh, pelo amor de - Reg, me ajude."

“Nossos pais não ousariam enfeitiçar alguém em público onde houvesse testemunhas.”

“Não foi isso que eu quis dizer com 'ajuda'!”

Harry sentiu seus lábios tremerem com a conversa próxima, embora talvez fosse melhor descrito como um ato de comédia mal escrito. Orion apenas revirou os olhos e balançou a cabeça, fazendo Harry ter que respirar fundo para não cair em histeria. Ele realmente amava seus filhos, por mais loucos que fossem.

Ele se virou para ver o grupo de dez adolescentes virando a esquina, Siri e Reg os avistando primeiro, seus olhos prateados brilhando.

"Pai! Père!”

Eles não correram mais - eles eram muito dignos para fazê-lo - mas os meninos se apressaram e abraçaram Harry brevemente, mas com firmeza, antes de cumprimentar Orion da mesma maneira. Os dois deram um passo para trás e Harry olhou para eles, lamentando o fato de que ele sempre seria o mais baixo da família. Sirius estava com 5'7” no momento, então ele só tinha duas polegadas para crescer antes de parar, mas Regulus já havia chegado a 5'10”, o que significa que era provável que ele chegasse a 6' antes de parar de crescer. Claramente, ambos os irmãos tiveram sua altura temperada pela genética de Walburga, embora felizmente todas as outras partes deles fossem Orion puro.

Era incomum olhar para esses dois agora, vê-los de uma forma que nunca havia acontecido no tempo anterior de Harry. Eles estavam próximos pela primeira vez, visivelmente felizes juntos, em vez de brigarem um com o outro, graças a Walburga jogando-os um contra o outro. Siri não estava planejando fugir tão cedo - não surpreenderia Harry se o pirralho tentasse levar sua futura esposa para a casa deles e nunca mais sair - nem Reg se retiraria para círculos sociais duvidosos e se prepararia para se juntar a um psicopata porque ele não sabia mais o que fazer.

Seus filhos – e eles eram seus filhos, de sangue ou não – eram felizes e saudáveis, e Harry estava contente com isso.

“Tio Orion, tio Harry! Como vai?"

Harry se virou de seus filhos para a nova voz, pegando a exasperação nos olhos de seu marido enquanto o fazia. Não que ele pudesse culpá-lo ou algo assim; esse adolescente era um pé no saco de se lidar, sem perguntas.

Diante deles estava James Potter em toda a sua glória travessa e arrogante, aquele sorriso irritante no rosto, seus olhos castanhos brilhando por trás dos óculos com promessas de caos incalculável. Harry só podia imaginar como ele teria se saído se esse idiota o tivesse criado. Embora, felizmente, desta vez Dorea tenha recebido muitos conselhos de Orion e Harry sobre não estragá-lo, então James não acabou com metade do idiota que era da última vez. Ele ainda era um pé no saco, mas não era um valentão, e ele realmente aprendeu o significado da palavra 'moderação'. No que dizia respeito a Harry, era um milagre de chances astronômicas.

A garota ao lado de James apenas suspirou e deu um tapa em seu braço, repreendendo-o por ser... bem, ele mesmo. Parecia que seu principal problema era que James estava sendo um idiota na frente de dois membros do Wizengamot, no entanto, não que ela tivesse muitos problemas com sua personalidade padrão.

Lily Evans certamente estava mais calma do que qualquer memória que ele já tivesse visto dela, e aparentemente as versões adolescentes de seus pais já estavam namorando em vez de ficarem juntos apenas aos dezessete anos, depois que James deixou de ser tão idiota.

(Eles podem ter sido seus pais, mas Harry dificilmente era cego para suas falhas.)

Também entre o grupo incompatível de adolescentes estavam duas outras meninas, Marlene McKinnon e Dorcas Meadowes. Dorcas era prima de segundo grau de Sirius e Regulus através de Melania, enquanto Marlene era amiga de infância de Dorcas e amiga de Lily. (Marlene também seria algo mais se seu pressentimento estivesse certo, mas ele não iria atormentar o adolescente em questão sobre suas emoções.)

Neste tempo, o relógio nunca para  (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora