Harry se levantou e atravessou o quarto, olhando para a ampla cama e sorrindo para os bebês lá dentro.Realmente, eles fizeram uma imagem verdadeiramente adorável.
Ascella, sua pequena Elle, estava deitada ao lado do filho de Alphard, Antares, os dois Blacks de mãos dadas enquanto chutavam suas perninhas no ar enquanto balbuciavam em sua linguagem sem sentido usual. Ao lado deles, os gêmeos de Lucretia dormiam enrolados um no outro, seus cabelos ruivos contrastando com os cobertores e almofadas creme que cercavam os bebês. Completando o grupo estava a filha de Dorea, a pobre garotinha com a tradicional juba de Potter, cabelo castanho tão escuro que era quase preto apontando em todas as direções.
Hogwarts ia ficar tão louca quando todos fossem juntos.
Julho e agosto foram meses bastante agitados para a Casa dos Black em termos de nascimentos. Primeiro, Lucretia entrou em trabalho de parto enquanto discutia com o cunhado. O que honestamente se traduziu em Lucretia rasgando o idiota enquanto sua magia estalava por toda a sala em preparação para amaldiçoar Silvius Prewett ao esquecimento. Vinte horas depois, Harold e Meissa Prewett foram recebidos no mundo.
Harry podia admitir que sentiu um nó na garganta depois que sua cunhada disse a ele que estava batizando seus filhos com o nome dele e de Orion. Tudo porque Harry havia dado a ela aquela poção, e Orion tinha sido sua rocha emocional desde que era criança. 'Harold' para ele, e 'Meissa' por ser uma estrela na constelação de Orion. Foi além do toque.
Apenas oito dias depois, o corpo de Alphard decidiu iniciar o processo de parto enquanto ele estava fazendo sexo com seu marido. O curandeiro em Harry disse a ele que era perfeitamente normal, visto que a relação sexual poderia liberar certos hormônios que induziam o parto. O homem em Harry queria bater de frente e rir histericamente de um conjunto tão ridículo de circunstâncias, especialmente quando Harry teve que atender aquela chamada de flu em particular de um nu e estressado Gideon.
Definitivamente uma noite para recordar, se nada mais.
Então, é claro, as contrações de Harry começaram um mês antes, e ele foi ao Saint Mungus para que alguns de seus colegas curandeiros favoritos viessem e lhe fizessem uma cesariana, porque seu corpo não estava preparado para um parto natural . Apesar da dor e de alguns dias de repouso na cama, ele havia tirado sua linda filha da provação, então Harry considerou uma boa troca.
Finalmente, seis dias depois que Elle veio ao mundo, Harry visitou a residência dos Potter para ajudar Dorea a dar à luz a primeira filha Potter em cinco gerações. Thalia Potter chegou rapidamente com o mínimo de estresse para Dorea, embora o mesmo não pudesse ser dito para seu marido e filho. A preocupação de Charlus era compreensível para Harry; já tinha sido bastante difícil ter James como casal, e um segundo filho era um tanto assustador. Harry não foi capaz de abafar suas risadas de James enlouquecendo com sua mãe na cama de parto, no entanto. O adolescente há muito se acostumou com a ideia de ser filho único, e o aparecimento de uma irmã o deixou confuso.
Embora vendo como o pirralho agora tratasse sua irmã como uma verdadeira princesa, ele estava claramente apaixonado pela ideia. Talvez isso também lhe ensinasse alguma responsabilidade?
Harry sacudiu as memórias e mexeu seus dedos acima do rosto de Thalia, sorrindo quando a garotinha agarrou sua mão e olhou fixamente em seu rosto. Ele não ficaria surpreso se a escola finalmente fosse agraciada com uma Sonserina Potter quando ela tinha onze anos. A garota certamente parecia ser filha de Dorea por completo, apesar de seu cabelo bagunçado.
"Se divertindo, tio Harry?"
Ele se livrou das garras da criança inteligente e se virou, sorrindo para a jovem do outro lado da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neste tempo, o relógio nunca para (Terminada)
RomanceHarry ama sua nova vida, especialmente como ela é calma em comparação com antes de viajar no tempo. Mais ou menos. Casar-se com Orion Black - e ganhar uma série de familiares bizarros - provavelmente não era a melhor maneira de alcançar uma vida de...