Capítulo 4 : O amor de um pai

1.2K 153 2
                                    


Harry olhou ao redor da sala de estar e balançou a cabeça com a insanidade.

Seis adultos, doze adolescentes e duas crianças pequenas estavam todos amontoados na sala, deixando Harry grato que a Casa dos Black fosse tão ostensiva quanto era e sempre pensasse que o excesso era melhor. Tenho medo de pensar em como seria de outra forma.

Ri e Al estavam usando Siri como um poleiro e estavam conversando a mil por hora sobre seus animais de estimação para Marlene, a menina loira parecendo genuinamente alegre enquanto conversava com eles como pessoas comuns em vez de crianças ignorantes. Merlin, aquela garota realmente está ganhando pontos conosco, não está?

Snape e Barty estavam de pernas cruzadas no chão e jogando xadrez, embora aparentemente também trocassem olhares e deixassem Harry com enxaqueca. E uma contração semi-permanente. A ideia dos dois juntos era desconcertante, mas ele não negaria que preferia que eles estivessem um com o outro e não se aproximassem de seus filhos. (Só porque ele resolveu tratá-los com justiça, não significava que ele fosse uma pessoa tão legal. Sua família era apenas a exceção ali.)

Lily, Dorcas e Peter estavam atualmente usando alguns dos livros da biblioteca Black para ajudá-los com o dever de Poções, Remus não muito longe deles com o nariz enterrado em alguns dos diários de Poções de Harry. Considerando que ele era conhecido como o homem que curava a licantropia, Harry não ficou chocado com o entusiasmo do moreno.

James estava sentado no chão conversando com seu primo Andrew, segundo filho de Fleamont e Euphemia. Andrew era na verdade o mais novo de dois gêmeos, o que definitivamente era uma mudança em relação ao tempo original de Harry, onde seu tio-avô havia gerado apenas um filho, mas ele supôs que você não poderia exatamente planejar gêmeos. Olhando para o seu próprio, ele sorriu para si mesmo. Você realmente não poderia planejar.

Os dois casais de Potter, Charlus e Dorea, e Fleamont e Euphemia, estavam atualmente em uma discussão profunda com Orion, seu marido astuto mais do que provavelmente tentando convencê-los a participar do negócio de Poções de Harry. Isso honestamente ajudaria, com Harry fazendo praticamente tudo sozinho no momento, o que não seria viável quando ele finalmente engravidasse novamente. E Fleamont Potter era literalmente um gênio , enquanto Charlus também não era desleixado. Harry bufou e olhou ao redor da sala novamente, sabendo que Orion provavelmente conseguiria o que queria mais cedo ou mais tarde de qualquer maneira. (Contanto que Dorea ficasse quieta, de qualquer maneira. Essa era uma bruxa temível .)

Ai estão eles . Seu segundo filho, aquele com quem ele se preocupou o dia todo, estava escondido no canto perto da janela, conversando baixinho com o jovem por quem ele desenvolveu sentimentos há mais de um ano.

Alistair Potter era o gêmeo mais velho de Andrew e o filho mais velho de Fleamont. Ele, como seu irmão, ostentava o habitual ninho de pássaro que era o cabelo Potter, tufos pretos apontando em todas as direções. Ele tinha olhos azul-esverdeados que herdara de Euphemia, uma tez pálida e algumas sardas escassas espalhadas em seu nariz e no topo de suas bochechas. Ele era um jovem muito legal, prestes a se formar em Hogwarts neste verão, e estava planejando estudar para dominar Poções como Fleamont.

A possível amante de seu filho era extremamente gentil e gentil - o completo oposto de James - mas, infelizmente para Reg, ele era totalmente alheio aos tons românticos. Não que Reg estivesse enviando sinais deliberadamente ou algo assim, mas você teria que ser cego para não notar o rubor constante de Reg ou a maneira como ele se mexia sempre que Alistair estava por perto. (Harry teve que se perguntar – um tanto autodepreciativo – se ser tão alheio era uma parte inerente de ser um Potter.)

No início do dia, Harry notou Dorcas sorrir ao observar Reg e abrir a boca, antes que os olhos de Siri endurecessem, e o filho mais velho de Harry silenciosamente, mas fervorosamente, atacou a garota obstinada antes que ela pudesse perturbar Reg. Ela parecia chocada com o fato de Siri ter sido tão verbalmente brutal, mas ela bufou e ficou quieta do mesmo jeito. Provavelmente por algum medo arraigado da Casa dos Black.

Neste tempo, o relógio nunca para  (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora