Harry observou pela janela enquanto os gêmeos corriam como os pequenos maníacos que eram e balançavam a cabeça, voltando-se para a mesa cheia de pratos e mais pratos de comida.Aniversários de crianças eram pura loucura.
Seus amados Ri e Al já tinham dez anos, o que significava que em setembro próximo eles partiriam para Hogwarts. Harry estava animado por eles e temendo sua partida. Eles eram seus filhos ; eles deveriam ficar com ele , não ir para um internato por sete anos. E sim, ele tinha feito a mesma coisa, mas sua infância tinha sido a própria definição de 'merda'. E como pai, foi permitido a ele um certo nível de hipocrisia.
Ele continuou resmungando enquanto levitava todos os vários pratos em posições melhores para que as crianças pudessem pegar o que queriam. Não demoraria muito até que as hordas de pequenos humanos começassem a agir e exigir comida, então era melhor resolver as coisas agora do que mais tarde.
Graças a Merlin pelos elfos , ele pensou com um suspiro de alívio. Tudo estava no lugar apropriado, então Monstro e seus companheiros elfos agora poderiam transportar a enorme mesa para os jardins para que as crianças festejassem como quisessem.
Ele vagou pela mansão até chegar aos jardins e varreu os extensos terrenos com os olhos, notando onde todos estavam. Pelo menos nenhuma das dezoito crianças estava desaparecida. Ele respirou fundo e, com a ajuda de um Sonorous , gritou através do jardim.
"Almoço está pronto!"
Pelos aplausos e gritos encantados que assaltavam seus ouvidos, todos e cada um dos pirralhos o ouviram. Ele rapidamente escapou das proximidades da mesa para não ser atropelado por bruxinhas e bruxos famintos, sorrindo ao ver os filhos mais velhos - incluindo seus gêmeos - ajudando os mais novos e não os deixando para trás. Era uma visão adorável .
"Se divertindo?"
Ele lançou um pequeno olhar para Orion e revirou os olhos quando o homem apenas riu dele, fazendo com que todos na mesa rissem também. Ele apenas suspirou e sentou-se ao lado de seu marido, aceitando Elle e colocando-a em seu colo. A princesinha deles estava sentada sozinha, algo que ela estava bastante confiante fazendo agora, acenando com seu hipogrifo de pelúcia enquanto olhava para Harry com um sorriso no rosto.
Harry se inclinou e beijou o nariz de sua filha, sorrindo com suas risadas estridentes. Ele estudou o rosto da garota, notando como seu rosto parecia mais com o dele conforme ela crescia. Seu cabelo loiro cresceu em torno de suas orelhas em uma massa de cachos rebeldes, que emparelhados com seus olhos prateados a faziam parecer um pequeno anjo.
Ele achava divertido como Elle tinha a mesma cor de Draco Malfoy no futuro, mas sua filha era muito mais bonita que o furão. E mais feliz. Ele mal podia esperar pelas férias de verão, tendo todos os filhos juntos em casa novamente. Talvez eles devessem ir de férias para algum lugar? Algo para falar com Orion.
“Ela é uma criança linda, não é?”
Harry se virou para a mulher do outro lado da mesa e sorriu. “Bem comportado também.”
Ekaterina Black, nascida Nazimova, era uma mulher bonita (uma loira bombástica, se é que é preciso descrevê-la), além de inteligente. Marius fizera bem em se casar com uma mulher tão pragmática. Kat era originalmente da Rússia antes de ser expulsa da família por não ter magia suficiente, assim como Marius. Ambos tinham magia, mas não o suficiente para usar com uma varinha, então nenhum deles foi convidado para frequentar uma escola de magia.
Kat havia mostrado a sua família o dedo do meio metafórico antes de ir morar com parentes na América por cerca de uma década, então decidiu vir para a Inglaterra para trabalhar como escritora. Harry sabia que eles se conheceram no Caldeirão Furado, depois de literalmente se chocarem como um terrível clichê, e eles se casaram alguns anos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neste tempo, o relógio nunca para (Terminada)
RomanceHarry ama sua nova vida, especialmente como ela é calma em comparação com antes de viajar no tempo. Mais ou menos. Casar-se com Orion Black - e ganhar uma série de familiares bizarros - provavelmente não era a melhor maneira de alcançar uma vida de...