"Eu tenho uma pergunta para você."Harry ergueu a cabeça de seu livro sobre magia mental e piscou para seu visitante, apenas ligeiramente cauteloso ao ver os olhos prateados focados intensamente nele. Este era alguém em uma missão, sem dúvida.
E ele não era estúpido o suficiente para atrapalhar Dorea Potter.
“Claro, Dória. Como posso ajudar?"
A mulher se aproximou e sentou-se à mesa em frente a ele, recostando-se na cadeira com uma postura relaxada e expressão calma. Se não fosse pelos ombros levemente tensos, Harry não teria pensado em questionar o humor da mulher. Como era, ele estava mais do que um pouco preocupado com a mulher geralmente imperturbável parecendo tão fora de ordem. Espero que nada esteja errado.
“A poção de fertilidade que você me deu foi a mesma que você deu para Lucretia, correto?”
Harry assentiu lentamente. "Isso mesmo. Vocês dois tiveram problemas com o processo de concepção, então receberam a mesma poção.
A mulher respirou fundo e exalou. “Você disse que a poção seria eliminada do sistema assim que a mulher estivesse grávida. Teria possivelmente tido algum efeito curativo?”
"O que você quer dizer?" ele perguntou com uma carranca.
“Lucretia claramente tinha problemas mais terríveis do que eu. Nem mesmo uma única criança concebida em mais de quatro décadas. Apesar dos meus problemas com a concepção, consegui ter James, mesmo que levasse quase vinte anos. Nesse caso, você não diria que os problemas de Lucretia com todo o processo eram mais extensos do que os meus?”
“Acho que sim...” ele disse lentamente. “Embora a gravidez dela com os gêmeos tenha sido mais tranquila do que a sua com Thalia, não é realmente direto o suficiente dizer que um de vocês estava melhor do que o outro.”
Dorea cantarolava, com um olhar cansado em seu rosto. “De qualquer forma, de volta ao meu ponto original. Alguma poção poderia ter curado algo no sistema reprodutivo? Mais do que facilitar temporariamente o caminho para a concepção?
Harry inclinou a cabeça para o lado, pensando nos ingredientes de sua poção. “Acho que há uma chance de que alguns dos aspectos de cura possam ter durado mais do que o período de concepção. O chifre de Unicórnio, os tentáculos de Murtlap e as Raízes de Mandrágora não deveriam ter feito nada além do propósito pretendido da poção, mas não podemos descartar a possibilidade de que os ingredientes interagiram com a vontade mágica individual da pessoa,” ele pensou consigo mesmo. Harry olhou para Dorea. “Você conhece tão bem quanto eu o poder da força de vontade quando se trata de magia.”
A mulher suspirou pesadamente, embora o surgimento de um pequeno sorriso em seu rosto acalmasse um pouco a ansiedade de Harry. Pelo menos ela não parecia mais tão estressada. Ele ainda não tinha certeza do que estava acontecendo com a mulher; Dorea não teve problemas com a poção de fertilidade, então ele não conseguia entender por que ela estava mais uma vez fazendo muitas das mesmas perguntas que fazia antes de engravidar de Thalia.
Ele limpou a garganta e sorriu para a mulher. “Espero que isso responda às suas perguntas. Posso perguntar por que você quer saber tudo isso?
Dorea sorriu ironicamente para ele, um brilho divertido em seus olhos prateados que deixou Harry completamente confuso. Este tem sido um dia estranho até agora.
“Eu estava perguntando se há algum efeito prolongado, porque, apesar de não tentar, já estou grávida de novo.”
Harry parou e piscou rapidamente, tentando processar as palavras bizarras da mulher mais velha. Isso foi uma loucura . Harry não havia criado uma poção aleatoriamente e tentado vendê-la sem considerar se funcionaria ou não, ele a havia testado minuciosamente com vários casais que estavam lutando para conceber. Todas ficaram grávidas com a versão final de sua poção e, felizmente, nenhuma das gestações resultou em tragédia para mãe ou filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neste tempo, o relógio nunca para (Terminada)
RomanceHarry ama sua nova vida, especialmente como ela é calma em comparação com antes de viajar no tempo. Mais ou menos. Casar-se com Orion Black - e ganhar uma série de familiares bizarros - provavelmente não era a melhor maneira de alcançar uma vida de...