“Merdazinha. Quem ele pensa que é?"Harry continuou resmungando consigo mesmo enquanto folheava o novo jornal médico, vendo, mas não registrando realmente nenhuma das palavras nas páginas. Ele estava muito agitado para ler no momento, tendo problemas mais urgentes do que ler qualquer artigo que estivesse à sua frente.
A cama afundou ao lado dele e ele ouviu uma risada profunda em seu ouvido. "Você ainda não está gemendo, está?"
Harry bufou. “Aquele pirralho deve ter sorte, é tudo o que estou fazendo.”
Orion riu baixinho e se acomodou na cabeceira da cama ao lado dele, envolvendo um braço em volta dos ombros de Harry e apertando levemente. Ele suspirou e colocou o diário em sua mesa de cabeceira, deixando-se ser puxado para o peito quente de seu marido. Ele se aconchegou mais fundo e fechou os olhos, tentando banir seus pensamentos vagamente assassinos.
Como se pudesse ouvir seus pensamentos, Orion começou a falar. “Harry, você percebe que Elle é espetacularmente teimosa, não é? Não é como se alguém pudesse manipulá-la para fazer qualquer coisa que ela não quisesse fazer, incluindo isso.
"Essa não é a questão! Não é Elle que é o problema, é aquele pequeno cretino que parece presunçoso toda vez que as pessoas mencionam amanhã!
“Você já considerou que pode haver algum orgulho inocente misturado aí também?” Orion perguntou secamente. “Sem mencionar que você precisa se lembrar dos hormônios da adolescência. Merlin sabe que sou grato por ele ter mantido as mãos para si mesmo quando estava perto de nós.
Harry estalou a língua em irritação. “Ele ainda é um pirralho.” O homem menor suspirou profundamente, sabendo muito bem que não havia como ele vencer nesta situação, especialmente porque sua amada filha estava em êxtase com seus planos. Harry lamentou o bebê inocente de todos aqueles anos atrás.
“Por que todos os nossos filhos insistem em se casar o mais rápido possível depois da escola?”
Orion bufou. “Você sabe tão bem quanto eu que nossa sociedade está focada em linhagens e em manter sua continuidade. Mesmo que o preconceito tenha diminuído nas últimas décadas, isso não significa que as pessoas não estejam preocupadas com as futuras gerações de suas Casas.”
“Sim, mas você pensaria que mais pais permitindo que seus filhos se casassem por amor os levaria a se casar mais tarde, não tão cedo quanto fisicamente possível.”
"Não necessariamente", rebateu Orion. “Pode ser que alguns dos filhos estejam preocupados com a rescisão da oferta, então eles se casam para evitar isso. E, novamente, os hormônios adolescentes também são os culpados aqui”, acrescentou Orion com uma pequena risada.
Harry cantarolou. "Eu acho. Suponho que aprender sobre magias compatíveis na escola também ajuda. Merlin sabe que isso teria me ajudado a evitar certas pessoas quando eu era mais jovem.
“Pelo menos você acabou aqui no final.”
Harry puxou a cabeça para trás e olhou para Orion, inclinando-se para pressionar seus lábios juntos. Ele segurou o queixo de Orion em uma mão, a outra segurando a parte de cima do pijama de seu marido com força enquanto eles se perdiam no beijo. Era totalmente casto, mas era mais do que suficiente para saciar os desejos de Harry agora. Havia sido um longo dia.
O casal se separou e Harry deitou a cabeça no peito do homem mais alto, cantarolando levemente enquanto Orion passava os dedos pelo cabelo de Harry, raspando seu couro cabeludo levemente com as unhas. Era uma sensação maravilhosa, da qual ele nunca se cansaria. Ele não tinha até agora.
Harry sorriu para si mesmo, ainda um pouco incrédulo com o rumo que sua vida havia tomado depois da guerra. No próximo ano, ele estará no passado por trinta anos. Ele se casou com Orion há vinte e sete anos, assumindo Siri e Reg como seus, e deu à luz três outros filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neste tempo, o relógio nunca para (Terminada)
عاطفيةHarry ama sua nova vida, especialmente como ela é calma em comparação com antes de viajar no tempo. Mais ou menos. Casar-se com Orion Black - e ganhar uma série de familiares bizarros - provavelmente não era a melhor maneira de alcançar uma vida de...