"É um ótimo dia para um casamento forçado", Harry murmurou baixinho.Orion bufou silenciosamente de seu lugar ao lado de Harry, os lábios se contorcendo de alegria quando o druida completou a cerimônia e Alphard beijou seu novo marido.
Foi realmente um conjunto ridículo de circunstâncias; depois que Alphard informou a Harry e Orion sobre sua gravidez não planejada, os três partiram para Black Manor no dia seguinte para informar Lord Black antes que o homem astuto visse a tapeçaria da família e descobrisse as coisas sozinho.
Arcturus não ficou nem um pouco feliz, mas decidiu não fazer nada, desde que Alphard imediatamente se casasse com o homem cujo filho ele carregava. Visto que os dois já estavam envolvidos em um relacionamento de aventura por alguns meses, mas ficaram quietos devido à diferença de idade, havia apenas uma pequena chance de que as coisas dessem terrivelmente errado em seu casamento. Meia semana depois, Alphard estava casado.
Para Gideon Prewett.
Alphard é um cachorro . Gideon tinha a mesma idade de Harry nessa época, o que significa que ele era duas décadas mais novo que o Black que engravidou. (E Harry estava ignorando resolutamente o fato de que Orion tinha apenas dois anos de ser vinte anos mais velho que ele. A negação era uma coisa maravilhosa.) Era um casal estranho, para ser franco, mas Harry tinha grandes esperanças para eles depois de ver como eles continuaram olhando um para o outro com o que já parecia ser amor genuíno. E luxúria, embora ele realmente não quisesse abordar isso a uma distância que pudesse ser ouvida pelos gêmeos.
A cerimônia foi pequena, com quase nenhum aviso prévio para quaisquer convidados em potencial, portanto, nem todos de ambos os lados da família poderiam estar lá. Harry e Orion estavam lá com Ri e Al, é claro, e os dois estavam extraordinariamente bem-comportados, apesar de terem que ficar parados por horas. Harry faria biscoitos para eles mais tarde como recompensa. (E para Orion também, embora seu marido negasse abertamente ter qualquer aparência de guloso. Que mentiroso adorável. )
Também representando os negros estavam o irmão de Alphard, Cygnus, Arcturus e Melania, Pollux, Cassiopeia e Dorea e Charlus Potter. Marius teria vindo se não fosse pelo fato de toda a família estar gripada, então sua ausência era compreensível. Bellatrix, Andrômeda e Narcissa estavam atualmente de férias na Austrália, e Alphard não queria que eles interrompessem o intervalo, então eles ainda estavam do outro lado do mundo.
Lucretia e Ignatius representavam essencialmente os dois lados do casamento, embora os outros Prewetts atualmente presentes também apoiassem Gideon. Seus pais Silvius e Beatrix, seu irmão Fabian (claro), assim como sua irmã mais nova Molly. Infelizmente, Bilius estava em Saint Mungo graças ao que parecia ser dano de feitiço de nada mais do que idiotice combinada com falta de bom senso. Em outras palavras, foi sua própria culpa.
Molly parecia ter engolido um limão no momento, embora Arthur parecesse alegre como sempre enquanto embalava o bebê Percy em seus braços, com um Bill de quase seis anos e um Charlie de quase quatro ao seu lado. (Embora a família fosse fofa, Harry ainda estava perplexo como Arthur e Molly conseguiram ter exatamente os mesmos filhos com os mesmos nomes, pelo menos até agora. A magia tinha que estar envolvida de alguma forma, não havia outra explicação .)
“Então,” Harry começou lentamente, observando Alphard e Gideon trocarem olhares que forneceram muitas evidências de como Alphard conseguiu engravidar tão rapidamente, “o que vai acontecer agora? Você sabe, o que com a... situação ?
Poucas pessoas aqui sabiam o motivo pelo qual o casal incomum havia se casado tão rapidamente, então ele estava tentando não alertar ninguém sobre a legitimidade duvidosa do que seria uma criança em pouco mais de oito meses. Tanto quanto Harry sabia, os únicos que sabiam eram ele, Orion, Arcturus, Pollux e Fabian. Nem mesmo Silvius Prewett parecia saber que estava prestes a ser avô por meio de Gideon, mas em defesa de Gideon, seu pai parecia ser um bastardo certo. Algo sobre Ignatius ser Lorde Prewett em vez dele, apesar de Ignatius ser mais velho. Se Harry estava certo, Silvius também estava se vangloriando de ter quatro filhos e três netos quando Ignatius e Lucretia não conseguiram conceber um único filho em mais de quatro décadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neste tempo, o relógio nunca para (Terminada)
RomanceHarry ama sua nova vida, especialmente como ela é calma em comparação com antes de viajar no tempo. Mais ou menos. Casar-se com Orion Black - e ganhar uma série de familiares bizarros - provavelmente não era a melhor maneira de alcançar uma vida de...