Capítulo 5 : Um futuro em mudança

1K 116 2
                                    


“Então, como se sente? Sabendo que seus próprios experimentos levaram a um número sem precedentes de gestações negras?

Harry apenas olhou fracamente para Orion, tentando acalmar sua respiração para não vomitar no caro tapete persa. Enjôo matinal – que não foi relegado apenas para as manhãs; mentiras puras - foi tão horrível na segunda vez, embora tenha ajudado saber exatamente o que funcionou para ele e o que não funcionou. Ele também estava grato por ainda poder usar magia e fazer seu trabalho, fato que ficou ainda melhor por cada um de seus pacientes atuais ser membro da Casa dos Black. Ele conseguia manter uma rotina que fazia maravilhas por seus níveis de estresse, ao mesmo tempo em que não precisava se expor a situações potencialmente perigosas de forma alguma.

A grande maioria das referidas pacientes estava grávida neste momento, criando uma espécie de baby boom para os negros. Além de Alphard e Lucretia, Orion de fato conseguiu engravidar Harry surpreendentemente rápido, assim como Dorea apareceu espontaneamente alguns meses atrás e essencialmente exigiu a mesma poção de fertilidade de Lucretia, então forçando seu marido a ter um segundo filho. Sem mencionar que Lucretia estava grávida de gêmeos , o que significa um navio extra de caos em vários meses.

Ele estava grato por seus filhos terem aceitado o fato, no entanto. Al e Ri acharam ótimo que eles não fossem mais os mais novos, lembrando Harry do pequeno Reg quando os gêmeos foram anunciados tantos anos atrás.

O próprio Reg apoiou abertamente a gravidez de Harry, simplesmente se perguntando se eles herdariam a magia da família Black ou Peverell. Poderia realmente ir de qualquer maneira, para ser honesto. Seu segundo filho estava silenciosamente ansioso por um novo irmão, e Harry não pôde deixar de imaginar melancolicamente como Reg seria com seus próprios filhos no futuro. (Crianças que não pareciam tão distantes no futuro com a forma como Alistair percorreu os nove metros e enviou uma oferta oficial de noivado de Reg para Arcturus. Uma vez que os Lordes Black e Potter discutiram os detalhes, seu precioso filho iria estar totalmente noivo. Loucura. Loucura completa e absoluta .)

Por outro lado, Siri decidiu iniciar várias apostas diferentes com seus amigos e outros membros da família sobre cada pequena faceta da gravidez de Harry. Mais do que alguns já estavam reclamando sobre a perda de ouro desde que ele revelou que estava carregando apenas uma criança desta vez. Harry também estava ciente das apostas sobre gênero, cor dos olhos, tendências mágicas e, por alguma razão bizarra, cor do cabelo. Como se ele e Orion não tivessem cabelo preto. Sim, geneticamente falando, era possível que algo mais ocorresse, mas era altamente improvável. Siri era apenas um jogador compulsivo; ele teria que ficar de olho nele.

Harry fechou os olhos e respirou fundo, desejando desesperadamente poder antecipar os meses restantes de sua gravidez e simplesmente acordar na cama com seu bebê. Além da náusea horrível - que deve diminuir nas próximas semanas, dedos cruzados - ele também teve que lidar com o inevitável ganho de peso, insônia, alterações de humor e, em seguida, dar à luz novamente. Seu corpo estava muito mais saudável desta vez, mas isso não significava que complicações não pudessem surgir. Harry já havia pedido a um de seus associados do Saint Mungo's para estar de plantão nas semanas até a data do parto. Um parto problemático foi o suficiente para toda a vida, muito obrigado.

Ele sentiu as mãos quentes cobrirem as dele e abriu os olhos, olhando para cima para ver Orion pairando sobre ele parecendo mais do que um pouco preocupado. Harry sorriu e tentou falar, mas foi interrompido pela sensação irritantemente familiar de seu estômago revirando violentamente. Ele se afastou e rapidamente se inclinou para o lado do sofá, agradecendo interiormente a presença do balde que ele havia conjurado.

Depois de esvaziar o estômago e desejar que o homem por quem estava apaixonado não o tivesse visto em uma situação tão repugnante, Harry se afastou e começou a rotina de fazer desaparecer qualquer coisa desagradável e limpar a boca com alguns feitiços intensivos. Apoiou a cabeça no apoio de braço e tentou regular a respiração. Este garoto não faz rodeios .

Neste tempo, o relógio nunca para  (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora