Prólogo

262 26 14
                                    

Começando os trabalhos de repostagem por essa aqui! Aos que já leram, espero que matem a saudade, aos que são novos por aqui, torço para que gostem da história! Amo vocês ❤️

Se Louis pudesse trocaria de pele, porque não importava quantos banhos ele havia tomado ou o quanto ele estivesse limpo, a sensação de sujeira ainda percorria todo o seu corpo, completamente gosmenta e pegajosa, escapando por seus poros.

Ele poderia arranhar-se para tirar a pele suja com suas próprias unhas pouco a pouco, mas as mãos suaves que seguravam as dele diziam-lhe o contrário. Machucar-se não era o caminho certo.

Era uma tempestade horrenda que acometia o seu interior: a vergonha, o nojo e o medo transitavam livremente por sua corrente sanguínea para que em nenhum momento o mal-estar fosse esquecido. Um pesadelo incansável que não saía dele, porque ele era o pesadelo, o mal estava nele, não tinha como tirar e jogar fora, mas ele queria tanto poder jogar-se fora...

Porém as mãos, aquelas mesmas mãos de dedos longos e cuidadosos, pareciam curar cada pedaço desregulado dele, o que era pesado tornava-se leve, o que era errado transformava-se em correto, o que era sujo limpava-se com o toque mais suave, lembrava-lhe de que ele era bom, de que ele estava certo, de que ele tinha valor.

O abraço reconfortante e carinhos recebidos traziam sentido para Louis, ele não estava sozinho. Encarar seus demônios parecia muito mais fácil quando ele tinha um anjo lhe acompanhando, ele estava seguro.

O medo ainda existia, cogitar a possibilidade de que não iriam acreditar nele ou de que sua dor não seria compreendida lhe dava vontade de se encolher e ficar quieto, deixar tudo para trás, varrer a merda toda para debaixo do tapete. Mas, infelizmente, o silêncio nunca vinha sozinho, acompanhado dele andava a impunidade e falar era a única saída plausível, no final das contas.

— Não importa o resultado, não importa o que vai acontecer, eu estou com você e acredito em você, tudo bem? — O anjo da guarda de Louis, que não vinha com asas ou com a imortalidade e sim munido da mais pura e verdadeira solidariedade, amor e compreensão, declarou com seu tom poderoso que causava vibrações em seu coração, vibrações boas, vibrações de coragem, vibrações de que tudo ia ficar bem.

Nós vamos ficar bem.

Louis então percebeu que não precisava que mais alguém acreditasse nele além daquele que já estava ao seu lado, porque era nele que ele tinha sua paz.

Ele tinha uma fonte inesgotável de suporte, tinha uma casa cheia de amor nos braços de um único homem e esse homem estava ali, pronto para lutar com ele todas as batalhas que estavam por vir, fazendo com que tudo fosse um pouco mais leve, um pouco mais simples e, com toda a certeza, também era responsável por fazê-lo um pouco mais forte.

Me desculpe se eu digo "Eu preciso de você"
Mas eu não me importo, eu não tenho medo do amor
Porque quando eu não estou com você, eu fico mais fraco
Isso é tão errado?
É tão errado?
Que você me faz forte
Strong — One Direction

Espero que gostem ❤️✨

You Make Me Strong L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora