Oioi cheguei 🥰
•
Os trechos de música do capítulo são de Back to Life do Zayn.
☆
Quando Harry acordou, Louis não estava mais na cama e isso o deixou em alerta e confuso ao mesmo tempo. De sua janela podia ver que já havia anoitecido e foi um pouco complicado se situar no mundo real depois de um cochilo tão pesado.
Voltou a raciocinar quando viu Louis saindo do banheiro, os olhos abatidos e expressão derrotada mostravam claramente o inferno mental que ele — infelizmente — estava vivendo e Harry apenas se sentou na beira da cama e o chamou com as mãos, abraçando a cintura magra quando o rapaz se aproximou de si e pousou sua cabeça em seu estômago, sorrindo quando Louis começou a afagar seus fios ondulados.
— Eu fui escovar os dentes e... Bem... Obrigado por tudo. — Ouviu o fotógrafo sussurrar com sinceridade e apenas ergueu a cabeça para olhá-lo nos olhos, mantendo-se pleno nos braços dele.
— Não me agradeça, você merece todo o carinho e cuidado do mundo. — Harry respondeu com honestidade, deixando um beijo no abdômen livre de pelos de Louis.
O clima de cumplicidade foi quebrado quando um ronco foi ouvido na barriga alheia e Harry sorriu divertido, achando fofa a expressão constrangida de Louis por seu estômago faminto tê-lo traído desta forma.
— Vou terminar o nosso nhoque, vem comigo?
Louis de pronto concordou, porque — constrangido ou não — ele estava morrendo de fome e eles foram juntos para a cozinha, Harry respeitando a falta de palavras de Louis e Louis apreciando a empatia e compreensão que estava recebendo de Harry, aquilo era mesmo muito gratificante depois de todas as emoções ruins que acometeram a mente, corpo e alma do fotógrafo.
Provavelmente a resposta para o que englobava os dois rapazes era a cumplicidade que eles compartilhavam sem nem mesmo perceber, simplesmente era natural que eles fossem cuidadosos e bons um com o outro e, dentro daquela situação cruel, porém impossível de alterar, o exemplo claro de como eles funcionavam bem juntos era possível de ser visto, apreciado e enaltecido.
Aquela sintonia era — infelizmente — rara de ser vista por aí, não era para qualquer um.
E se eu perdesse minha vida?
E se eu disser game over?
E se eu esquecer minhas falas
E eu perco toda a minha compostura?Na cozinha, Harry tratou de colocar a água para ferver e Louis se sentou no banco da bancada, apoiando seus cotovelos no mármore frio e seu queixo em suas mãos enquanto observava como o outro era gracioso quando cozinhava.
Era bonito de ver, trazia paz para Louis e o cheiro gostoso do molho à bolonhesa que começou a tomar todo o apartamento quando Harry iniciou o seu preparo serviu apenas para aumentar a apreciação do fotógrafo.
Ele não sabia se era o poder da comida italiana ou simplesmente a aura pacífica que Harry emanava, mas o que quer que fosse realmente ajudou com que Louis se sentisse melhor, na medida do possível, claro.
Sua cabeça ainda estava uma bagunça perturbada, as cenas do que vira no vídeo sempre voltavam para atormentar seus pensamentos e ele queria poder esquecer, porque o impulso de esfregar a própria pele de uma maneira dolorosa parecia querer ganhar espaço a cada brecha que aparecia, num misto de tentativa de se limpar da sensação sufocante junto de uma punição inconsciente.
— Eu acho que sempre soube o que havia acontecido. — Ele começou a divagar, tendo o olhar atento de Harry como um impulso para continuar falando. — Quando eu encontrei com Travis na segunda depois do que aconteceu eu lembrei apenas de um beijo que tínhamos dado, perto do bar, sabe? E pra mim era só isso, mas eu sentia tanta angústia perto dele... Era horrível pensar em ficar num espaço fechado com ele, ou quando ele me chamava pelo apelido, não sei, qualquer interação dele comigo sem ser sobre trabalho me deixava incomodado, aflito, sufocado. Eu me sentia fraco às vezes, assustado e nada disso fazia sentido na minha cabeça porque pra mim tinha sido apenas um beijo. — Ele suspirou, esfregando as mãos no próprio rosto por alguns segundos, o cansaço deteriorando a pouca força que tinha. — Antes eu pensava que era só pelo arrependimento do beijo, que era o remorso, mas agora... Agora tudo faz sentido, Harry, tudo! Como eu posso não ter lembrado disso antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Strong L.S
Fanfiction"Louis Tomlinson é conhecido como o fotógrafo de Ouro do Diário de Londres. No entanto, em uma noite de bebedeira, ele acaba cometendo um erro que não só ameaça seu trabalho como sua integridade. Culpado e ansioso, busca se esconder atrás das lente...