Capítulo XIII

95 15 5
                                    

Voltamos a programação normal 🥰

Os trechos de música do capítulo são de Call It What You Want da Taylor Swift.

A sexta-feira passou como um borrão para Louis, o cansaço pesando em suas costas a cada mínimo movimento que ele fazia. Talvez ele não fosse mais tão jovem assim para trabalhar muito, ir pra shows e transar como se não houvesse amanhã, porque, bem, o amanhã sempre vinha e ele tinha que lidar com as responsabilidades mesmo querendo se encolher na cama e dormir por horas.

Com a sorte de não ter nenhum tipo de atrito com Travis, o fotógrafo apenas se sentiu muito feliz com o final de seu expediente e ficou mais feliz ainda quando chegou em sua casa e Harry estava lá, abrindo uma garrafa de suco de uva enquanto dispunha duas caixas de pizza no balcão da cozinha.

A incógnita de como Louis conseguiu ser tão sortudo por encontrar Harry Styles sempre pairava em sua mente, mas — com os olhos verdes atentos em si quando passou pela entrada do apartamento — ele simplesmente permitiu-se agradecer, abandonando a mochila e capacete no canto próximo da porta após trancá-la para ir direto até o outro.

— Babe, você está cansado, não é? Consigo ver isso com clareza! — Harry declarou quando foi abraçado pelo fotógrafo, roubando um selinho dele. — Muito trabalho?

Bem, como Louis poderia dizer? Ele basicamente não teve problemas com Travis, porque não parou um segundo sequer no jornal, cobrindo tantos eventos quanto podia. Cansaço parecia pouco para definir o estado dele, na verdade.

— Sexta costuma ser um dia cheio, mas eu estou bem, é bom chegar em casa e te encontrar. — Louis confessou sorrindo, olhando a garrafa do suco com curiosidade. — Não deveria ser vinho?

Harry mostrou a língua para ele antes de se voltar de frente para o balcão — sem se afastar de Louis — para servir a bebida em duas taças.
— Deveria, mas você e eu compartilhamos do momento sem álcool, não é?

Louis não resistiu em roubar um selinho dos lábios gordinhos de Harry antes de concordar com ele, sentindo-se tão bem com o outro que até conseguia ignorar um pouco o cansaço.

— Sim, anjo, você está certo. Eu vou jogar uma água no corpo, rápido, para comermos, tudo bem?

Harry abandonou a garrafa na superfície de madeira da bancada para se voltar novamente para Louis, visivelmente disposto a mudar os planos do fotógrafo, ele realmente demonstrava com clareza quando estava ou não disposto a algo.

— Mas a pizza vai esfriar, Lou! — Começou a protestar, firmando suas mãos na nuca do fotógrafo. — Que tal comermos e então você toma um bom banho para eu fazer uma massagem em você depois, não é melhor?

Se Louis tinha a intenção de ir contra a sugestão de Harry, essa ideia foi esquecida assim que os dedos habilidosos começaram a esfregar sua nuca, apertando os pontos doloridos que tanto lhe enchiam o saco.

De seus lábios escapou apenas um gemido satisfeito enquanto ele concordava com a cabeça, rendido, fazendo Harry sorrir confiante antes de parar com a massagem para que enfim eles comessem.

— Quanto mais rápido terminarmos aqui, mais rápido você terá a sua massagem, tudo bem?

— Você é muito bom em negociações, sabia? — Louis apontou sorrindo, indo se sentar ao lado de Harry na bancada, aceitando brindar com ele quando o rapaz ergueu a taça de suco.

— Esse é o meu superpoder.

Era uma brincadeira, mas Louis não evitou cogitar ser verdade, porque a impressão que ele tinha era de que Harry dispunha do poder de conseguir tirar dele o que quisesse, a qualquer momento. Esse pensamento ficou de plano de fundo em sua mente enquanto eles devoravam as pizzas e tomavam suco, mantendo uma conversa tranquila durante o jantar.

You Make Me Strong L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora