Os trechos de música do capítulo são de ...Ready For It? da Taylor Swift.
☆
A afobação de Louis por finalmente estar prestes a ver Harry depois de tanta espera fez com que ele apenas se desse conta do local escolhido pelo rapaz quando conseguiu — após muita procura — achar um ponto seguro para estacionar sua moto.
Ele definitivamente não contava que o lugar escolhido para o primeiro encontro deles seria uma balada, tinha imaginado um restaurante ou cafeteria de ambiente tranquilo onde eles pudessem conversar e se conhecer melhor, mas na Heaven seria muito difícil conseguir estabelecer um diálogo devido ao som alto, Louis não tinha ideia do que esperar de sua noite.
Estava pronto para checar uma última vez o endereço, apenas numa confirmação de que estava mesmo no lugar certo, quando viu — encostado num poste enquanto mexia no celular — Harry Perfeito Styles e se deu ao luxo de suspirar como um garotinho apaixonado enquanto observava o quão maravilhoso aquele homem era.
A jaqueta de couro caía muito bem por cima da camisa branca de botões abertos que ele usava, deixando à vista uma possível tatuagem no peito que Louis não conseguia ver direito por conta da distância, mas estava louco para poder apreciá-la devidamente.
Harry, novamente, parecia confortável e deslumbrante em suas roupas e Louis concluiu que isso só era tão evidente pelo quão bem ele se sentia sob sua própria pele. Fazia sentido, considerando o quão bonito ele era.
Um sonho pronto para virar a realidade de Louis de ponta cabeça.
Não teve muito tempo para refletir sobre como seria a forma ideal de se aproximar porque logo teve orbes verdes muito poderosos fitando-o em apreciação, então Louis apenas deixou seus pés fazerem o percurso até Harry enquanto tentava não tremer por conta da intensidade com que era encarado.
Como não vacilar diante daquele homem?
Soube que ele era um assassino desde a primeira vez em que o vi
Imaginei quantos garotos ele amou e deixou assombrados
Mas se ele é uma assombração, então posso ser um fantasma
Mantendo-o como refém— Você veio mesmo! — Foi o que Harry exclamou quando Louis parou diante dele, o sorriso ladino revelando uma covinha adorável que foi responsável por Louis perder o foco um pouquinho.
Aquela boca, por Deus, ele tinha que beijar aquela boca!
— Eu não perderia por nada no mundo a chance de te ver de novo. — Louis declarou sem filtro, sabendo muito bem o quanto havia soado honesto.
Ele com certeza poderia ter aproveitado o momento para soltar um flerte elaborado, mas seu alívio por Harry ter lhe chamado para sair foi tão grande que ele não podia expressar de forma diferente a gratidão e honestidade.
Harry parecia satisfeito e surpreso por toda a sinceridade, os olhos verdes até haviam se arregalado um pouco.
O sorriso bonito ficou um tanto tímido e Louis quis tanto segurá-lo pelo rosto e beijá-lo todo, céus! Estava torcendo para não ser possível morrer por passar vontade, porque ele realmente se sentia próximo ao seu fim.
— Bem, eu fico feliz com isso, queria ter entrado em contato antes, mas tudo ficou corrido demais essa semana. — O rapaz respondeu um tanto acanhado, enfiando as mãos nos bolsos da jaqueta de couro sintético que usava. — Essa é a minha balada preferida.
Oh, claro que era! Heaven era a balada LGBTQIA+ preferida do mundo! Até mesmo Louis, que no geral preferia pubs, gostava do lugar.
Lá era perfeito para dançar e curtir a madrugada toda, mas para conhecer alguém com mais intimidade — definitivamente — não era o ideal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Strong L.S
Fanfiction"Louis Tomlinson é conhecido como o fotógrafo de Ouro do Diário de Londres. No entanto, em uma noite de bebedeira, ele acaba cometendo um erro que não só ameaça seu trabalho como sua integridade. Culpado e ansioso, busca se esconder atrás das lente...