Capítulo VIII

134 17 15
                                    

Att de comemoração do aniversário da 1D ❤️

Os trechos de música do capítulo são de Trampoline do Shaed.

Louis deu passagem para Harry entrar em seu apartamento antes de si quando enfim chegaram e pegou o capacete da mão dele assim que trancou a porta, sabendo que o rapaz estava observando tudo ao seu redor.

— Pode colocar a minha mochila no sofá mesmo. — Ele avisou enquanto deixava os capacetes sobre a mesa de canto da sua sala e sorriu por ver Harry fazer o que ele tinha dito, tirando os sapatos com os pés e sendo imitado por ele. — Eu preciso tomar um banho, você pode ficar a vontade, hu? — Caminhou até Harry e segurou o rosto dele entre as mãos, selando lento a boca dele antes de levá-lo consigo para o quarto, indicando sua cama para ele se sentar e se sentindo muito contente por tê-la arrumado antes de sair para trabalhar. — Eu já venho.

Não deu tempo para Harry responder e seguiu para o banheiro, que ficava em seu quarto, fechando a porta para enfim se despir e entrar no jato de água quente de seu chuveiro.

O coração batia acelerado por pensar em Harry sentado na sua cama a uma parede de distância, mas tentava se obrigar em apenas se lavar da melhor forma possível sem criar expectativas sobre o que quer que poderia acontecer quando saísse do banho.

Se o raciocínio de Louis não estivesse errado, Harry queria ficar com ele tanto quanto ele queria ficar com Harry e era uma missão difícil manter o autocontrole para simplesmente não sair do banheiro e pular sobre ele de uma vez, ele precisava ir com calma, respirar, manter as coisas de uma forma tranquila e Louis buscou essa tranquilidade na água que escorria por seu corpo e na concentração do percurso do ar que invadia seus pulmões através de seu nariz para depois escapar por seus lábios entreabertos.

Estava tudo bem, o que tivesse que acontecer iria acontecer, ele só precisava se focar em um passo de cada vez, sem pressão, sem pensar muito.

Depois de tantas coisas que havia vivido desde o dia em que conheceu Harry ele sabia que ficar tenso não era necessário, sem precipitações era a chave para tudo dar certo, mas, ah, quem ele queria enganar? Louis sentia-se como um virgem próximo de ficar sozinho com a pessoa que gostava e ele não havia sentido tanto nervoso nem mesmo em sua própria primeira vez.

Era aquela coisa que apenas Harry Styles conseguia fazer com ele, o temor, vontade, agitação, impulso e milhares de outros instintos, todos juntos numa grande farra dentro do peito dele, bagunçando todo o seu bom senso.

Sua chance de se acalmar era debaixo daquele chuveiro e ele também não poderia demorar muito para não ficar estranho então, céus, aquele era o momento dele se agarrar em sua nova fé e simplesmente relaxar. Ele poderia fazer isso, não poderia?

Eu tenho tido sonhos
Pulando em um trampolim
Rodando no ar
Nunca aterrisso, só continuo flutuando

Diante do espelho embaçado pós-banho, Louis encarou seu próprio corpo nu e se perguntou se seria estranho sair só de toalha dali, mas a verdade era que ele não tinha escolha, já que não havia levado roupa alguma para o banheiro.

Secou seu próprio corpo antes de prender com firmeza a toalha branca de algodão em sua cintura e respirou fundo três vezes antes de criar coragem e sair do banheiro, não conseguindo entender porque ver Harry deitado na sua cama de olhos fechados foi tão tranquilizante para a sua ansiedade.

Ele se deparou com um momento esquisito de sentir que estava constatando algo que no fundo sabia que era mais natural do que tinha consciência e apenas deu de ombros, tentando não pensar muito nessa constatação.

You Make Me Strong L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora