Um smutzinho pra alegrar a noite ❤️
•
Os trechos de música do capítulo são de Watermelon Sugar do Harry Styles.
☆
Havia algo mágico sobre beijar Harry Styles, como uma sensação milagrosa de que a fonte da felicidade se encontrava dentro da boca saborosa dele, dando o gosto do paraíso, o gosto da perfeição.
Como poderíamos imaginar, era algo viciante, afinal, quem não gostaria de se esbaldar no melhor sabor do mundo, certo? Louis tinha consciência disso, tinha consciência do quão dependente estava da língua quente que se enroscava tão bem na sua, dos gemidos abafados que demonstravam o quão abalado aquele beijo deixava o dono daquela boca perfeita, do poder que exercia no ato tão viciante, destruindo as estruturas de Harry.
Na verdade não havia mais estrutura nenhuma, nem de Harry e nem dele, porque era muito fácil um se perder no outro, se entregar ao outro como se nada mais no mundo fosse importante.
Louis arrastava suas mãos pelas costas de Harry numa pegada firme, possessiva, deixando seus corpos colados para ter a sensação do peso quente dele contra o seu, tendo apenas o incômodo das roupas que ainda cobriam seus corpos impedindo o contato completo.
Harry movia-se lento sobre Louis, ofegante enquanto buscava cada vez mais profundidade no beijo e Louis sabia o que ele queria antes mesmo de algo ser dito, aparentemente eles compartilhavam suas vontades inconscientemente, sem precisar usar uma palavra sequer.
— Vem, babe, deixa eu tirar suas roupas. — Ele ditou em meio ao beijo, erguendo seu corpo para que ambos ficassem de joelhos sobre o sofá.
Os beijos não paravam enquanto as peças eram tiradas, algo que fez com que demorasse mais para que eles ficassem satisfeitos e sem roupas, mas foi algo divertido, para Louis, porque era gracioso ver Harry choramingando por querer que o fotógrafo ficasse pelado logo.
— Não ria de mim! — Ele resmungou quando por fim se desfez da cueca, empurrando o corpo de Louis para deitá-lo novamente no sofá antes de ficar entre as pernas dele. — Você não tem ideia do quanto eu quero você.
Louis não respondeu, apenas deixou que Harry puxasse sua calça de moletom e cueca para fora de seu corpo, sorrindo de canto com o olhar aprovador que recebeu do rapaz por estar finalmente nu.
Harry não demorou muito tempo para pôr em ação o que tanto queria, selando brevemente os lábios do fotógrafo antes começar a arrastar sua boca pela pele quente dele, beijando e sorvendo cada pedaço que alcançava com muita disposição.
Louis sentiu-se sensível sob a boca exigente de Harry, cada beijo, chupão e mordida que recebeu fez com que ele estremecesse desejoso, as duas mãos estavam embrenhadas nos fios ondulados enquanto ele ofegava responsivo ao prazer que estava sendo exposto, deixando Harry colori-lo com suas pequenas marcas o quanto quisesse.
Teve seu peitoral e abdômen mapeados pela língua do mais novo e reteve a respiração quando sentiu o queixo dele bater em seu pau ereto que pesava sobre seu baixo ventre, mordendo o lábio inferior para conter um xingamento quando Harry começou a esfregar a bochecha levemente coberta por alguns fios da barba rala dele por seu comprimento em pura provocação, encarando-lhe num misto de excitação e diversão.
— Você não vai me impedir de te chupar até o final dessa vez, Louis Tomlinson. — Harry ditou com total convicção, passando os lábios pela glande já molhada enquanto terminava sua sentença. — Eu quero sentir seu gosto na minha boca desde ontem e eu não vou parar até engolir a última gota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Strong L.S
Fanfic"Louis Tomlinson é conhecido como o fotógrafo de Ouro do Diário de Londres. No entanto, em uma noite de bebedeira, ele acaba cometendo um erro que não só ameaça seu trabalho como sua integridade. Culpado e ansioso, busca se esconder atrás das lente...