O palpitar do coração ouvia-se de longe e apesar dele querer acreditar que era resultado da longa corrida pelos corredores dos esconderijo de Orochimaru, a princípio ele encarou o frio Uchiha que estava posicionado acima dele e sim ela bufafa em desespero e enquanto eles se encaravam fixamente.
...
Após dois anos e meio fora da vila, ela estava andando pelos portões quando foi avisada que Naruto havia chegado, ao encontra-lo lá estava ele conversando com Konohamaru sobre as melhorias de seu jutsu sexy e ouvindo isso ela não suportou ver isso e meteu um sopapo de direita o fazendo cuspir horrores.
-Que isso Sakura-chan!
-Naruto seu imprestável vejo que você não amadureceu nada! Baka.
Naquela tremenda falta de malícia, ele permaneceu estagnado até serem interrompidos por dois mensageiros da quinta Hokage. Feita toda recepção, Naruto presenteou Kakashi com o inédito volume de Jardim dos Amassos, no qual Jiraya nem havia lançado. Os ex colegas da equipe sete foram então convocados a mostrar o desenvolvimento de suas habilidades no campo de treinamento e teriam que desputar contra o ninja copiador. No horário marcado lá estavam os dois a espera de Hatake, que como de costume estava atrasado. Estavam encostados sobre o alambrado reclamando desse mal hábito do mascarado, e sem que percebesse Naruto estava admirando o amadurecimento de Sakura e sentiu seu coração disparar sem perceber e cortando o assunto ele soltou:
-Você ainda pensa nele? - Sakura olhou confusa para o loiro, e então soube que ele se referia a Sasuke.
-Sim, eu ainda penso. Só que por esses dois anos eu entendi que não posso sobrecarregar você com essa promessa de traze-lo de volta. Me esforcei muito para compartilharmos esse fardo. Se eu fosse forte na época eu poderia impedido...
-Você quer salva-lo por ele ser do time ou ser mais que isso? - ele engoliu o bolo da garganta após ter feito essa pergunta, enquanto Sakura se preparava pra responder fixada no horizonte Kakashi apareceu dando a desculpa que estava ajudando uma velhinha. Depois da vitória sofrida mas bem pensada sobre Kakashi os dois exaltos só pensavam no conforto de suas casas e o assunto
Uchiha ficou esquecido ( por enquanto).Em casa, na solitude de seu apartamento ela começou a se despir enquanto Naruto navegava por sua mente. Mesmo com a tolice do justu sexy, o loirinho tinha amadurecido e suas habilidades estavam sensacionais e de alguma forma ele parecia mais centrado. Sua mente se enchia na mesma velocidade que a banheira, quando ela se pegou lembrando do sorriso largo que pertencia a ele, assutada com esse pensamento ela desligou o registro e imergiu.
"Como seria se eu tomasse esse rumo? Me apaixonar por Naruto seria tão prático e logico e muito mais confortável..."
Quando se levantou do banho, suas mãos com os dedos da mão murchos e os pensamentos que faziam seu coração de fato palpitar haviam voltado para o dono original:Sasuke Uchiha. Dormiu em prantos de saudade e com raiva desejando não sentir aquilo pois doía de mais e em dias assim a esperança lhe parecia nula.
Passado alguns dias, conheceram o novo e esquisito membro da equipe Kakashi: Sai. E desde então se focaram na missão mais importante: encontrar e resgatar o último sobrevivente do clã portador do sharingan. Seus treinos eram intensos e um dia desses, Sai não pôde ir e em um dos intervalos estavam Naruto e Sakura sentados lado a lado:
-Naruto?
-Sim?
-Você ainda gosta de mim? - e aguardou a resposta encarando o tonel de água que estava em sua mão.
-Minha resposta faz alguma diferença agora?
-Não seja grosseiro idiota! Arf..
-Eu só quero entender porque você quer saber disso agora?
-Você quer saber a verdade? - o olhou fixamente, recebendo a afirmativa.
-Desde aquele dia que ganhamos do Kakashi sensei eu fiquei imaginando como seria mais fácil se eu me apaixonasse por você. Eu estaria feliz agora, poderia estar até treinando para salvar o Sasuke mas de alguma forma isso seria uma simples missão de resgate...
Antes que a conversa terminasse receberam a missão de um susposto lugar onde o moreno estaria. A conversa ficou em pausa, afinal falar sobre isso na frente do Sai seria constrangedor. Seguiram as pista por alguns dias até que chegaram ao esconderijo da cobra. Eles percebem então o vulto conhecido e comecaram a persegui-lo entre os corredores escuros foi então que um clarão surgiu e mais e acima estava a observa-los com frieza o Uchiha que não queria ser resgatado e ao encarar Sakura, Naruto entrou no devaneio de suas lembranças...
É uma certeza ele tinha.
Ele a amava.
A missão fracassada não o fizeram desistir, ele sabia o quanto aquele encontro com Sasuke havia afetado Sakura e decidiu a acompanhar até em casa. Em silêncio eles caminharam até a entrada aqueles dias foram terríveis e os deixaram exaustos em todos os sentidos e o loiro sabia que precisa conforta-la.
-Ei, Sakura-chan?
-Hum?!
-Sei que isso seria apenas uma missão de resgate se não fosse pelo que você sente por aquele idiota. Mas saiba que eu estou aqui, como seu irmão para ser seu apoio quando puder.
-Como assim Naruto? Meu irmão?
-Sim, durante esse tempo longe eu descobri que nosso relacionamento é fraterno e juntos traremos aquele cabeça oca de volta pra vila, tô certo?
Com os olhos marejados pelo cansaço e a emoção ali ela entendeu que poderia amar aquele loirinho da forma especial que ele merecia e ela o amaria como todo seu coração como seu irmão. Abracaram fraternalmente e agora o fardo de trazer de volta o Uchiha estava sendo distribuído entre aqueles dois companheiros. Ambos estavam aliviados por terem encontrado um equilíbrio no relacionamento e sabiam que poderiam ser entregar a esse sentimento.
-Sabe Naruto...existem muitas garotas apaixonadas por você.
-Hum? O que? E mesmo?
-Você é mesmo cego seu imbecil! Tem um monte de dando mole. Mas como sua irmã eu devo dizer que entre todas eu só aprovo uma?
-E quem é ela Sakura-chan?
-Quando ela te conquistar eu revelarei...- dessa forma ela entrou para seu apartamento e o deixou estagnado com uma cara de desentendido.
Fim.
Notas da autora
Olá meus pedacinhos de céu 🌌, essa história foi uma sugestão da Adole_livros espero ter alcançado suas expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversas, confissões e DR's
FanficA ideia dessa publicação é fazer um compilado com histórias corriqueiras no qual seria muito legal ver nossos personagens favoritos envolvidos. Deixem suas ideias.