Entre o caos de uma grande guerra todos estavam preparados para o pior. Eles precisavam derrotar aqueles loucos, e quando estavam vestidos com os coletes a sensação de medo bateu também, mas eles eram shinobis e essa era sua função primordial. Entre ataques e ataque, o grande gênio do Byakugan percebeu que vinha no rumo de sua prima dois grandes projéteis e então sem repúdio nenhum ele ficou na frente para protege-la e antes que pudesse ser atingido em cheio, Tenten que estava a metros dali lançou uma de suas armas que evitou o pior. Neji foi atingido de raspão, e como estava cansado e sem chakra ele acabou desmaiando e foi agora quem estava sendo protegido era ele. Hinata deu um sinal positivo para Tenten, que respirou aliviada e seguiu lutando. Sua adrenalina estava em alta, que ela começou a pensar como seria sua vida sem Neji, ela nem teve a oportunidade de se declarar.
"Essa guerra poderia acabar logo" - assim que teve oportunidade ela foi visita-lo nas barracas onde estavam recebendo apoio médico. Quando o viu ali ainda desacordado, seu coração ficou despedaçado. Sakura estava injetando algo nele:
-O projétil acertou o baço, então tivemos que fazer uma cirurgia de emergência para estancar o sangramento interno. Ele vai ficar dopado por hora, mas vai ficar bem. A morena apenas assentiu, sabia que em breve teria que retornar para a batalha. Mas quando se percebeu sozinha ali com ele, suas lágrimas vieram e ela o pegou na mão:
-Seu imbecil, você tinha que se por na frente daqueles espinhos? Cadê sua genialidade, Hyuuga? Seu Byakugan que enxerga 360°. Você morreria de uma forma grotesca e sem sentido. - enquanto segurava a mão dele e sentia o sangue correr e mante-lo vivo. Foi quando veio a notícia que o time sete havia sido transportado junto com Kaguya, e que eles bateriam de frente para acabar com os inimigos restantes. Tenten então se levantou e priorizou a missão, deu um beijo casto na marca de Neji e saiu. Horas mais tarde como tudo terminado, ela voltou para o leito no qual ele estava e começou a falar:
-Você tinha razão, o Naruto era necessário nessa luta. No fim ele acabou selando a Kaguya com a ajuda daquele Uchiha. Não acredito que esta bendita guerra acabou, agora trate de melhorar. Ela segurou pela mão dele e ali acabou adormecendo. Os médicos vieram acompanhar Neji, e ela sempre a espreita atenta a tudo e escutando como ele estava se recuperando. Até que escutou um apito esquisito, o coração dele estava em colapso e ele estava tendo uma parada. Os médicos rapidamente começaram com os primeiros atendimentos e depois de sete longos minutos os batimentos se estabilizaram.
-O estado dele é crítico, ele precisa lutar - falou um dos shinobis médicos. Ela correu até o lado dele o segurou pela mão em prantos:
-Não ouse a partir Neji. - você prometeu.
Os shinobis já haviam recebido toda instrução necessário para partirem para a batalha. Tenten estava colocando seu colete quando escutou a voz de seu companheiro de equipe: Neji. Sem pestanejar, ele a pegou pelo braço e a levou para um lugar mais discreto.
-O que está acontecendo Neji, porque você me tirou desse jeito?
-Por favor, Tenten só me escuta. - com os olhos fixados dos nele, seu coração começou a pulsar rapidamente de modo que sua respiração entrou em um ritmo acelerado. Ela engoliu seco e assentiu.
-Tenten eu...- para ele também era difícil se expressar num momento tão delicado quanto esse, mas ele não estava com bom pressentimento e ele não poderia correr o risco de partir sem dizer nada para ela.
-O que foi Neji...- o primeiro sinal de aviso soou, e o Hyuuga tomou coragem para encarar a menina de frente, colocou uma de suas mãos sobre o rosto dela e foi se aproximando, e antes que chegasse ao ponto ele sussurrou:
-Tenten, eu farei de tudo para ficar vivo. Me promete o mesmo? - aquela proximidade fez a menina perder todas as palavras então o moreno selou os lábios num beijo terno. Até que o segundo sinal soou e todos precisavam assumir seus postos. O moreno saiu correndo, deixando a menina perplexa, mas aquela promessa era uma esperança de que esse assunto séria terminado depois dessa guerra.
Quando ela percebeu que os espinhos da árvore onacertariam em cheio, seu pensamento rápido e sua mira precisa o salvaram até certo ponto.
- Você prometeu que ficaria vivo, Neji! - ela tocou os lábios dele com a ponta dos dedos. E ali adormeceu. No outro dia, ela sentiu algo em seus cabelos e percebeu que ele enfim tinha acordado.
-Neji, você está bem?
-Sim, graças a você não é?
- Seu idiota, como pôde ser tão descuidado hein? - sabendo que ela deveria tomar a iniciativa o encarou bem no fundo dos olhos e o beijou de novo. Ao se afastarem, ele sorriu:
-Esse remédio é dos bons.
-Como eu faria sem você aqui,hein?
-Você seguiria em frente...
A menina acabou sendo expulsa do local, as coisas precisavam ser realocadas e ainda tinha muito trabalho a fazer. Passado alguns dias, ela recebeu um recado dele marcando um encontro num lugar especial. Ao se aproximar das coordenadas recebidas a menina percebeu que conhecia tal lugar, até que ouviu uma voz no fundo:
- Fizemos um acampamento aqui uma vez, o Lee teve que voltar correndo para aldeia para tomar um antibiótico.
-Ah, é verdade. Ele foi picado né.
-Venha...aquele dia eu não te mostrei a melhor parte. Curiosa ela o seguiu, e sem perder tempo foram de mãos dadas e escutava ao fundo o som de uma cachoeira.
-Uau...que lugar lindo.
-Tenten, eu sinto muito ter demorado tanto para me declarar para você. Mas no dia da guerra eu senti que não teria outra chance sabe. Deitados ali, sobre a sombra de uma árvore frontosa, ela sentia o coração dele bater e se sentia grata por ele ainda estar vivo.
-Neji, eu te amo! - com os olhos marejados ele a abraçou com força e falou no ouvido dela:
-Eu também amo você!
...
Que tal fingirmos que foi assim que nosso prodígio do clã Hyuuga terminou. Sua morte foi desnecessária, a comoção da guerra já era suficiente...enfim.
Beijos e boa noite 🌃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conversas, confissões e DR's
FanfictionA ideia dessa publicação é fazer um compilado com histórias corriqueiras no qual seria muito legal ver nossos personagens favoritos envolvidos. Deixem suas ideias.