Você nasceu no Brasil,mas havia viajado pra coreia a cinco anos atrás e passou alguns meses a passeio,mas logo voltou pro Brasil. Agora,decidiu voltar a trabalho. Você conseguiu um emprego em uma empresa de idols,como tradutora.Você já está nesse trabalho a três anos,mas só havia trabalhado no Brasil quando alguns artistas internacionais faziam shows por lá,você era chamada pra ajudar. E agora,você estava a caminho do aeroporto,indo trabalhar fixamente na Coreia do Sul e isso era tudo o que você sempre sonhou.
A minho do aeroporto,um amigo,que havia lhe indicado na empresa,te mandou mensagem.
MENSAGEM ON
Já está vindo?
tô indo pro aeroporto
ainda tenho bastante tempo de
viagemok
assim que você chegar
me ligatá bom
Até daqui a 24 horas
MENSAGEM OFF
< Algumas horas depois >
Quando você chegou na Coreia,eram 8 horas da noite. Você foi pro hotel em que você havia reservado uma hospedagem.
Você não estava acostumada com coisas tão luxuosas assim,mas o seu proprio amigo lhe aconselhou o quarto,já que seria pro conta da empresa. Você deixou suas malas de canto e foi tomar banho e assim que terminou,ligou pro seu amigo.
Chamada on
- Oi - você disse assim que ele atendeu
- Você chegou?
- Sim e já tô no hotel
- Que bom. Olha,amanhã eu vou te buscar bem cedo,ok?! Você vai conhecer o resto da equipe da empresa e tudo mais.
- Tudo bem. Eu deveria ficar nervosa? - pergunta receosa
- Claro que não. Só se prepara pra responder algumas perguntas e treina o seu coreano pra não errar nada.
- Pode deixar,eu sou fluente,querido - você se gabou e ele riu
- Eu sei. Agora,é bom você tirar uma boa noite de sono,porque amanhã vai ser um dia cheio
×××
No dia seguinte,você acordou bem cedo. Na verdade,não tinha nem dormido,o horario te atrapalhou bastante.
Qual roupa você usou pra ir pra empresa?
1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você namorasse Jungkook
أدب الهواةo que você faria se namorasse o Jungkook?? Faça suas escolhas!