Como combinado,você foi pra casa do Jungkook depois do trabalho. Você ficou de boca aberta com o tamanho da casa assim que o carro parou na frente e demorou alguns segundos pra que ele aparecesse na porta de cabelo molhado.
- Oi - Ele sorriu,abrindo espaço pra você entrar - Você demorou hoje pra sair da empresa,hein?! Eu até pensei que você não ia vim mais.
- É que eu tava vendo um monte de coisa que o Minho mandou.
Você o seguiu pra dentro da casa,que era maior ainda e mesmo tendo noção que ele era rico,você ainda não se acostumava com isso.
Assim que você entrou na casa,foi surpreendida por um cachorro que correu até você e no susto,você soltou um grito se escondendo atrás de Jungkook e ele soltou uma gargalhada.
- Calma,ele não morde - Ele se abaixou,fazendo carinho no cachorro,que era enorme
Assim que o moreno passou a mão por ele,o cachorrou ficou dengoso e tentou lamber por várias vezes o rosto do mesmo. Você se tranquilisou,vendo como o cachorro era dócil.
- Desculpa,eu me assustei com ele - Você sorriu sem graça
- Tá tudo bem - Ele pegou sua mão te guiando pra tocar nele - O nome dele é Bam e de bravo só tem a cara.
Você fez carinho nele.
O que você diz?
Depois de ficarem um tempo brincando com Bam,vocês foram pra cozinha.
- Eu só vim porque você disse que ia tentar fazer brigadeiro - Você disse
- Ah,não foi pra mim ver,não?
- Te ver é só um bônus - Você sorriu vendo ele se aproximar
- Ah,é? Então,se eu te beijar é só um bônus? - Você concordou e ele te deu um selinho rápido e depois se afastou
- Só? - Perguntou com a sobrancelha arquiada
- Você disse que veio pelo brincadeiro - Ele abriu o armário,tirando uma panela de dentro - Então,vem me ensinar.
Você riu e pegou a panela da mão dele. Você olhou os ingredientes que ele havia comprado e iria tentar fazer o mais parecido possivel com o brigadeiro brasileiro,mesmo os ingredientes sendo de marcas coreanas.
Você começou,colocando todos os ingredientes na panela e levando pro fogão,que você precisou de uma ajuda do Jungkook,porque não sabia mexer.
- E ai,você só mexe até ficar com uma testura boa - Você explica,mas percebe que o moreno não está prestando atenção - Você nem tá me ouvindo,né?!
Você bate no ombro dele de leve.
- O que? - Ele franze a sobrancelha te olhando
- Você disse pra mim te ensinar,mas não tá prestando atenção.
- É que, eu fico meio perdido olhando pra você - Ele apoiou os cotovelos no balcão.
- Quem devia tá fazendo isso era você,que falou que ia tentar fazer - Você mudou de assunto ficando envergonhada - Vem logo.
Ele deu a volta,ficando do seu lado. Você entregou a colher a ele.
- Agora,você fica mexendo,mas cuidado pra não queimar.
- Sim,senhora - Ele brincou e você riu
- Acho que uma pipoca combinaria muito bem agora. Eu posso fazer?
Ele concordou e você pegou mais uma panela. Ele disse que você poderia fazer no microondas,pra ser mais rapido,mas você preferiu fazer da forma mais tradicional.
Depois que o brigadeiro e a pipoca ficaram prontos,vocês voltaram pra sala.
- O que você quer assistir? - Ele perguntou te entregando o controle
- Pode escolher.
- Eu não sou muito bom,escolhe você - Ele insistiu se sentando do seu lado no sofá
O que você escolheu pra vocês assistirem?
Enquanto vocês assistiam,também conversavam sobre outras coisas e trocavam curtos selinhos,que sempre eram começados por ele.
- Isso é muito bom - Ele disse,com a boca cheia de brigadeiro e você riu.
- Eu sei e você precisa provar outras comidas também.
- Se você me levar pro Brasil - Ele sugeriu,fazendo uma carinha fofa.
- Eu levo.
- Ai,eu conheço sua família também - Ele se aproximou,te dando um selinho
- Tão rápido? - Você riu,vendo ele te dar outro selinho
- Eu sou meio emocionado,desculpa.
Ele continuou te dando vários selinhos,até você o puxar pra mais perto,aprofundando o beijo. Ele desceu as duas mãos pela sua cintura te fazendo suspirar. Você sentiu ele apertar sua cintura e decidiu interromper,antes vocês seguissem outro rumo.
- Já tá meio tarde,né?! - Você disse,tentando recuperar o fôlego.
- Uhum - Ele murmurou puxando levemente seu lábio inferios com os dentes e depois sorrindo - Você já quer ir?
- Acho melhor,amanhã eu tenho que trabalhar - Você tirou a almofada que cobria suas pernas
- Deixa eu só pegar minha chave - Ele se levantou verificando os bolsos
- Não precisa,eu peço por aplicativo
- Até parece que eu vou deixar você ir sozinha. Eu te levo.
- Mas... - Você iria continuar insistindo
- Mas nada - Ele disse,decidido.
Você o viu ir até a cozinha pegar uma chave e depois voltar.
Vocês seguiram pra sua casa e antes de sair do carro,Jungkook te deu alguns selinhos,até que você disse que precisava ir,se não iam passar a noite toda ali. Ele era uma pessoa muito carinhosa e mesmo que vocês não tivessem nada sério,todo esse chamego dele,fazia parecer que era namoro e você não estava reclamando,muito pelo contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você namorasse Jungkook
Fanfico que você faria se namorasse o Jungkook?? Faça suas escolhas!