[no dia seguinte]O que você vestiu pra ir a empresa?
1
2
3
Você seguiu pro trabalho e ao chegar deu de cara com Minho,que passou por você e pra variar,sem lhe cumprimentar. Você não se importou e foi direto pra sua sala.
[Algumas horas depois]
No horário do almoço,você saiu da sua sala pra comer alguma coisa,mas apenas pegou a comida e voltou pra sua sala. Enquanto fazia uma pausa,recebeu uma mensagem de Jungkook.
[Mensagem on]
Ainda está de pé o que
combinamos ontem?simsim
ainda bem :)
a gente se ver no
estacionamento,tá?!Ok
Até mais tarde
Até 👀
[Mensagem off]
Você passou o resto do dia muito ansiosa e se preparando pro que ia falar com Jungkook.
Há 18h você saiu da sua sala e avisou ao moreno que o esperaria no estacionamento e não demorou muito pra que ele aparecesse. Ele estava lindo,como sempre.
- Oi - ele sorriu,tímido - Meu carro tá um pouco mais lá na frente.
Ele caminhou entre os carros e você o seguiu. Quando vocês chegaram até o carro,ele abriu a porta pra você entrar e depois deu a volta,entrando pelo outro lado.
- Onde quer ir? - ele perguntou
- Você escolhe,eu não conheço muitos lugares - você disse,colocando o cinto de segurança
- Ok - disse,ligando o carro
O resto do caminho foi silencioso,com apenas uma música tocando na rádio.
Quando chegaram até o local,você viu que era um restaurante e que havia poucas pessoas. Jungkook aconselhou vocês a se sentaram na última mesa.
O lugar era muito bonito e chique,você nunca havia ido em um lugar assim,então estava sendo bem cuidadosa.
- Então... - Jungkook começou - Acho que estamos aqui pra conversar,né?!
Você concordou e em seguida,continuou.
- Eu quero dizer uma coisa - você suspirou pra falar - Eu não tive nenhuma reação no desfile,porque eu fiquei surpresa,mas não com raiva e eu até pensei que tivesse tudo bem,mas aí,você se afastou e eu fiquei confusa.
- Eu sei - ele te interrompeu - Eu sei,fui idiota por ter começado com isso,mas eu fiquei com medo de você ter começado a me odiar. Eu não queria perder sua amizade,mas eu também não conseguia ignorar o que eu tava sentindo.
- E... O que você tava sentindo?
- Não sei - ele riu fraco - Mas é algo bom,uma vontade de ficar sempre com você e eu não sabia como falar.
- Eu acho que sinto a mesma coisa - você confessou e viu o rosto dele se iluminar de felidade
Você viu ele virar o rosto pro outro lado,tentando esconder o sorriso que tinha se formado na boca.
- Então,podemos ter isso como um encontro? - ele perguntou sem olhar pra você
O que você diz?
Ele abaixou a cabeça e concordou.
- O que você quer comer? Eu já vou chamar o garçon
Jungkook fez o sinal pra um dos garçom e vocês fizeram seus pedidos.
O que você pediu?
×××
A noite foi muito agradável e nem tinha como ser diferente tendo uma pessoa tão gentil como Jungkook do lado. Vocês conversaram sobre muitas coisas e você conheceu um pouco mais dele,como em um encontro de verdade. Você nunca imaginaria que algo assim poderia acontecer.
Depois que vocês terminaram de comer,ele te levou até em casa e o caminho até o hotel foi cheio de conversas e risos.
- Estar entregue - ele disse quando parou o carro em frente ao hotel
- Obrigada,o jantar foi ótimo e eu me diverti bastante- vocé sorriu sincera
- Eu que agradeço por você ter me deixado explicar tudo,sei que fui bem idiota
- Não foi idiota,Jung - você se apressou em dizer - Para de falar assim,ok?
- Ok - ele concordou sorrindo
- Ótimo - você olhou pela janela - Então,eu vou indo e amanhã a gente se ver.
- Não - ele segurou seu braço com delicadeza,te impedindo de abrir a porta do carro
Você olhou pra ele rapidamente,mas antes de poder falar algo,ele te roubou um selinho rápido. Você o encarou meio surpresa no início,mas logo sorriu,voltando a juntas seus lábios no dele,em um beijo mais intenso. Ele colocou uma das mãos no seu rosto,te trazendo pra mais perto dele e aprofundando mais o beijo. Você queria continuar,mas Jungkook parou o beijo e você quase que solta uma choramingo por isso.
- Agora sim,você pode ir - ele deixou um beijo na sua bochecha e você sorriu boba
- Obrigada, por me liberar pra ir pra casa - brincou abrindo a porta - Tchau e até amanhã.
- Até - ele acenou e você saiu do carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você namorasse Jungkook
Fanfico que você faria se namorasse o Jungkook?? Faça suas escolhas!