30•

177 7 2
                                    


- Você foi pra casa dele? - Nanda perguntou.

Você contou pra ela que havia passado um tempinho na casa de Jungkook.

- Pode falar mais baixo? - Você disse,olhando pra porta da sala.

- Tá,mas rolou alguma coisa? - Ela mexe as sobrancelhas com um sorriso malicioso.

- Claro que não,é meio cedo pra isso.

- Hum,então só tá esperando passar mais um tempo,né?!

Você riu envergonhada e negou com a cabeça.

- Você é maluca - Você disse.

- Eu vou indo - Ela se levantou - Até mais tarde,amiga.

- Até.

Assim que ela saiu,Jungkook entrou.

- Bom dia - Ele sorriu fechando a porta - Trouxe café da manhã.

- Sabe que não precisa fazer isso todo dia,né?!

- Mas eu aproveito pra te ver e aliás,eu só vim pra empresa pra te ver - Ele colocou a comida na sua mesa

Você sorriu meio envergonhada.

- Você tem que ser mais cuidadoso,sabia? - Você diz - Se alguém perceber...

- Porque se preocupa tanto com isso?

- Você sabe - Disse,evitando olhar pra ele

- Bom... - Ele solta o ar pelo nariz - Que tal,sairmos hoje?

Você olhou pros documentos em cima da sua mesa.

- Hoje não posso. Eu tenho tanta coisa pra fazer - Você o viu morder o canto da boca

- Porque você tem que fazer tanta coisa? Acho que Minho tá te sobrecarregando.

- É o meu trabalho,Jeon.

- Eu sei,mas e se eu falasse com ele?

- Não,não - Você exclamou - Eu não quero levar outro sermão.

Você viu que havia falando demais,assim que olhou pro moreno e viu que ele te encarava confuso.

- O que ele te disse?

- N-nada.

- Fala logo - Ele insistiu e você negou com a cabeça - Eu quero saber,S/n.

- Ele não falou nada demais. Ele só disse pra mim não ficar reclamando do trabalho - Você deu de ombros ao sentir ele te olhar desconfiado - E é por isso que eu não quero que fale nada.

- Tá bom - Ele revirou os olhos,se confirmando

- É sério,Jeon - Você reafirmou.

- Eu prometo que não vou - Ele se esticou sobre a mesa,ficando mais perto de você e beijou sua bochecha e disse - Eu vou indo,tá?!

- Ok - Você sorriu

- Até depois e toma o café que eu trouxe.

- Sim,senhor.

Ele se despediu e saiu da sua sala.

[Uma semana depois]

Você e Jungkook mal haviam ficado juntos nos últimos dias,além do seu tempo trabalhando,ele também estava ocupado com as gravações do comeback,que seria hoje. Ele estava muito animado com o trabalho e mesmo estando por perto,você não atrapalhar.

Os meninos haviam começado uma live e você acompanhou tudo de casa,mas depois que a live foi encerrada,você apenas se deitou,já que não tinha mais nada pra fazer.

Se você namorasse Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora