28•

177 9 4
                                    

[Alguns dias depois]


Você estava na sua sala,sentada,lendo alguns papéis que Minho tinha lhe entregado,até que ouviu baterem na porta e você pediu pra entrarem.

- Com licença - Jungkook abriu a porta e entrou - Vim te trazer comida.

Ele mostrou um copo e uns donuts. Você sorriu vendo ele se aproximar.

- Não precisava - Você se levantou da cadeira,indo até ele

- Precisava,até porque...- Ele olhou pra sua boca - Eu tava afim de te beijar.

- Ah,então você veio só pra isso? - Você cruzou os braços,fingindo está brava

- Não - Ele riu - Mas eu também vim pra isso.

Ele selou a boca na sua e você segurou na camisa dele pra se apoiar. Ele segurou sua cintura com uma das mãos,enquanto segurava a comida na outra.

- Jeon - Você se separou dele - Você tem que ir.

- Agora não - Ele aproximou o rosto do seu na intenção de voltar a te beijar,mas você se afastou.

- Agora sim - VVocê pegou a comida da mão dele,colocando em cima da sua mesa.

Quando você voltou a olhar pra ele, o viu fazendo um biquinho fofo.

- O que foi? - Perguntou rindo

- Só mais um beijo - Ele voltou a se aproximar e sussurrou - O último e eu vou.

Você apenas concordou,sem conseguir resistir a ele. Ele começou o beijo,dessa vez te segurando com as duas mãos,te trazendo pra mais perto.

O momento estava tão bom,que você quase esqueceu de onde vocês estavam.

- Agora você precisa ir, Jeon - Você disse meio ofegante

- Só mais um - Ele sorriu de lado vendo você nervosa

- Jungkook! - Você exclamou o empurrando até a porta

- Tá,tá bom - Ele riu - Te vejo mais tarde? - Ele abriu a porta

- Sim.

Você sorriu vendo ele soltar beijo no ar e em seguida fechando a porta.

Durante o resto do dia,você tentou se concentrar no trabalho,mas foi difícil. Você ficou a todo instante olhando o relógio e queria que o tempo passasse rápido pra encontrar com ele outra vez.

Enquanto o tempo não passava,você continuou fazendo o seu trabalho que Minho havia mandando,não conseguia entender porque você tinha que ler e revisar tantas coisas. Você nunca tinha feito isso com outros artistas,mas mesmo sem entender,você continuava o trabalho sem dizer nada.

No horário do almoço,você saiu pra área de alimentação e encontrou Nanda,como sempre.

- Oi! - Ela se sentou na cadeira a sua frente - Como tá o trabalho que Minho te mandou fazer?

- Caminhando. Eu nunca li tanto em todo minha vida.

- Acredita que ele me mandou fazer um monte de coisa também? E pra completar ainda deu prazo - Ela suspirou

- Eu entendo,mas infelizmente só o que nos resta é obedecer,né?!

- É,até porque eu não quero perder meu emprego agora.

- Muito menos eu.

Vocês continuaram conversando durante o almoço,até que Jungkook,Jimin e Hoseok entraram no local. Eles colocaram as comidas deles e depois se sentaram em outra mesa.

Você evitou trocar olhares com Jungkook,porque ultimamente você estava muito apreensiva sobre os olhares das pessoas e tudo o que menos queria,era que percebecem o que estava acontecendo entre vocês.

Enquanto comida,você recebeu uma notificação de mensagem e viu ser do Jungkook.

|mensagem on|

Hey

Quer ir pra minha casa hoje
assistir um filme?

Não sei

Vou pensar

Eu faço a comida...

Posso até tentar fazer
brigadeiro

Aceito!!

Mas eu prefiro que você
vá primeiro e eu pegar um
carro por aplicativo

Porque?

Tenho medo das pessoas
verem

Prefiro assim

Tudo bem

Te vejo mais tarde :)

Até mais tarde,Jeon :)

|Mensagem off|

Depois de terminar de comer,você voltou pra sua sala e passou o resto do dia por lá.

Se você namorasse Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora