|algumas horas depois|
Você acordou apenas quando o avião estava pousando,automaticamente olhou pro lado,mas não viu Jungkook. Todos já estavam acordados e conversando também. Quando o avião finalmente pousou e você puderam se levantar,você viu o moreno se levantando da cadeira da frente. Você se perguntou em quee momento ele havia mudado de lugar.
Você foi uma das ultimas a sair do avião e pegou seu celular pra pedir um carro por aplicativo. Tudo o que mais queria era chegar em2 casa.
Enquanto o carro não chegava,você ficou um tempo conversando com o meninos e depois foi pro hotel.
Eram oito da noite, tudo o que você tinha a fazer era jantar e dormir e assim você fez.
[◇]
|no dia seguinte|
Você não iria a empresa hoje,pois não teria nada pra fazer lá. Então você decidiu chamar o William pra sair,mas ele disse que hoje não poderia e vocês decidiram marcar pro dia seguinte.
Só que o dia estava muito bonito pra você ficar em casa,pra não ficar no tedio,você se arrumou e foi ao shopping sozinha mesmo.
O que você vestiu?
1
2
3
×××
Enquanto você comia na praça de alimentação,sua irmã ligou.
chamada on
- S/n!! Como foi a viagem? Eu vi suas fotos,só falava disso no fandom - ela disse euforica
- Uma coisa de cada vez,Maya. A viagem foi otima e sim,eu sei que só se falava disso.
- Tu viu o tanto de seguidor que tu ganhou?
O que você diz?
- Tá muito famosa,minha irmã!
- Para de loucura - você riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você namorasse Jungkook
Fanfico que você faria se namorasse o Jungkook?? Faça suas escolhas!