31•

222 9 3
                                    


Assim que chegou na casa do Taehyung,foi recebida por Jungkook,que tinha o maior sorriso. Vocês seguiram juntos pra dentro da casa,onde os outros meninos estavam.
Você reparou nas bebidas e comida que tinha na cozinha.

- Se tiver com fome,é só pegar na cozinha,S/n - Taehyung disse,apontando pra cozinha

Você apenas concordou e se sentou no sofá,vendo Jin e Jimin jogarem vídeo game,enquanto Jungkook e Taehyung preparavam um Karaokê. Os outros estavam apenas espalhados pela sala,mexendo no celular e comendo.

- Amanhã a gente tem uma entrevista,né?! - Namjoon disse

- Sim e é cedinho - Yoongi murmurou

- Ah,S/n - Hoseok te chamou,sem tirar os olhos da tv - O que achou do clipe? Gostou?

O que você diz?

- A coreografia ficou muito boa,né?! - Ele disse com um sorriso

- Ele quer arracar elogios a todo custo - Jimin riu

- Mas realmente,a coreografia ficou perfeita e eu adorei sua parte - Você acrescentou,vendo ele sorrir mais ainda

- Ei - Jungkook chamou sua atenção,te fazendo olhar pra ele - Você quer cantar?

- Eu? - Vocé apontou pra si - Eu não sou boa,não.

- Mas é só brincadeira - Jimin disse

- Não,prefiro deixar pra vocês.

Você negou por um tempo,mas no meio da noite,acabou cedendo aos pedidos e aos goles de álcool e cantou com eles. Eles tinham algo que fazia qualquer pessoa se sentir confortável e parecia que eles era seus amigos há anos.

A noite chegou ao fim com você cantando evidências de Chitãozinho e Xororó,enquanto eles balançavam as mãos pra cima,mesmo sem entenderem nada e no fim,eles bateram palmas e gritaram pra você.

- A maior solista do Brasil - Jimin disse,batendo palmas te fazendo rir

- Canto bem? -Você entregou o microfone pra ele,se sentando no sofá entre Taehyung e Jin

- Muito bem,era tudo que meus ouvidos precisavam - Jin disse ironicamente e você garganhou

- Não precisa me humilhar assim. Eu só preciso de algumas aulas.

- De muitas aulas,você quis dizer - Jin se levantou,pegando o microfone - Assista e aprenda.

Ele colocou outra música pra tocar e com a empolgação,Taehyung,Jimin e Hoseok se juntaram a ele e no sofá,ficou apenas você e Jungkook,que se aproximou mais de você.

- Eles são loucos,né?! - Ele sussurrou

- Igualzinhos a você - Você riu baixinho

- Acha que eu sou louco? - Ele colocou a mão sobre o coração,fazendo cara de ofendido

- Um pouquinho.

- Sou nada.

- Só um pouquinho.

- Se eu fosse louco, eu escutarias vozes da minha cabeça e faria o que elas estão me mandando fazer agora.

Ele tinha um sorriso sacana e você franziu as sobrancelhas,sem entender.

- O que? - Você disse ele desviou o olhar

- Nada - Ele negou com a cabeça,olhando pros meninos.

×××

A noite passou rápido e quando você se deu por si,já estava na hora de voltar pro hotel.

- Obrigada,por terem me chamado. Eu me diverti muito.

- Você é sempre bem vinda - Taehyung disse

- Obrigada,de novo - Você olhou as horas no celular - Agora,eu vou indo,vejo todos amanhã.

Depois de se despedir,você foi pra casa. A noite tinha sido ótima,mas você estava cansada e só queria se deitar e dormir.

Se você namorasse Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora