[No dia seguinte]De volta ao trabalho, você foi pra sua sala e encontrou Nanda lá.
- Bom dia,flor do dia - ela te comprimenta,com o sorriso de sempre
- Bom dia - você anda até a sua cadeira
- Tá com preguiça hoje,é?!
- E muita,só de pensar nas coisas que o Minho passou - você suspira
- Eu vou trazer alguma coisa pra você comer - ela se apronta,saindo da sala rapidamente sem dar tempo pra você responder.
Enquanto ela não volta,você começa a organizar sua mesa pro trabalho. Em alguns minutos, ela voltou com sua comida.
- Come ai,que eu vou lá pra sala de ensaios. Os meninos tão gravando lá
- Tá bom. Obrigada,tá?! - você grita,vendo ela sair e gritar "de nada"
×××
Você terminou de olhar os papéis algumas horas depois e então,arrumou suas coisas pra ir pra casa. Suas costas já estavam doendo de tanto ficar na cadeira daquela sala.
Antes de ir,você decidiu passar pela sala de ensaios pra ver se Nanda estava por lá,mas acabou encontrando Taehyung e Jungkook.
- Ah,S/n! Eu já estava indo lá pra sua sala - Tae disse ao te ver
- Porque? - Você perguntou,parada na porta
- Eu quero te mostrar uma coisa que o Minho me mostrou e quero sua opinião - ele se aproximou - Entra,que eu vou pegar lá na outra sala.
Ele saiu e você entrou na sala. Você se encostou na parede,fingindo procurar alguma coisa,só pra não ter que olhar pra Jungkook.
- S/n... - ele chama sua atenção,te fazer olhar pra ele - O Minho falou mais alguma coisa?
- Não - você se apressou em dizer e ele apenas concordou com a cabeça
Ele ficou em silêncio e você continuou olhando pra ele.
- Você sabe que qualquer coisa pode falar comigo,né?! - ele continuou
- Sei - você concordou,olhando em volta - Será que o Taehyung vai demorar?
Você não conseguia disfarçar sua impaciência e se afastou um pouco.
- Ai,S/n - ele sussurrou,passando a mão pelo rosto
- O que foi? - você franziu as sobrancelhas
- Para de me evitar - ele foi direto
- Eu?
- Você sabe - ele se aproximou - Para de fazer isso.
Você solta uma risada ao lembrar que ele quem começou a te evitar primeiro.
- E porque eu deveria? - você cruza os braços o encarando
- Porque eu quero fazer uma coisa - ele se aproxima mais e você sente seu coração acelerar
Você não consegue rebater,porque ele está tão perto que faz você não conseguir tirar os olhos dele.
Ele aproxima o rosto do seu,encostando os lábios de leve te fazendo sentir o piercing encostar na sua boca e em seguida começar um beijo. A língua dele encosta na sua,em um beijo intenso,a mão dele sobe até a sua cintura,enquanto ele ainda te beija. O beijo dele era tão bom que você não queria mais que ele parasse,mas vocês ficaram sem ar e ele parou o beijo,finalizando com três selinhos.
Você respira descompassado, enquanto ele encosta a testa na sua.- Jeon - você começa a falar, mas ele te enterrompe
- Eu sei que falei que não ia acontecer de novo,mas não consigo...
- Eu não tô reclamando - você disse,segurando o sorriso
Você se afastou dele ao lembrar do lugar em que estavam.
- Mas aqui não é o lugar pra isso - você olhou na direção da porta meio apreensiva.
- Eu sei - ele admitiu - Mas será que a gente pode conversar?
- Em outro lugar,Jeon.
- Ok - ele mordeu o lábio inferior - Amanhã?
- Pode ser depois do trabalho? - Sugeriu e ele concordou
Logo depois,Taehyung entrou pela porta.
- S/n,me desculpa,mas eu não achei o que eu ia te mostrar - ele lamenta em um suspiro
- Tudo bem - você dá de ombro - Eu... Eu vou indo,então. Até amanhã,gente.
Você acena rapidamente pros dois e sai da sala,segurando forte sua bolsa ainda não acreditando no que aconteceu.
Você passou o caminho perguntado se tinha mesmo beijado ele. O que ele queria tanto conversar e como ele podia beijar tão bem,mas isso era apenas um detalhe a parte.
×××Assim que chegou no hotel,você se apressou em mandar mensagem pra Nanda.
[Mensagem on]
A gente se beijou de novo!!!
NEM FUDENDO
EU JURO
me conta isso direito
vou te ligar agoraaaa
[Mensagens off]
Você e Nanda conversaram por muitas horas e como já era de se esperar,ela ficou muito feliz com tudo e até fanficou que vocês iriam namorar,mas pra você,isso ainda era algo muito incerto e preferia esperar do que criar expectativa com tão pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você namorasse Jungkook
Fanfico que você faria se namorasse o Jungkook?? Faça suas escolhas!