Aokiji x Smoker

3.2K 145 180
                                    

Aisha: Próxima criança.

Nami: Já começamos como, bonito e fofo ao mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nami: Já começamos como, bonito e fofo ao mesmo tempo.

Tashigi: Ele é bem bonito.

Hina: Cabelo branco, será Smoker?

Smoker: Vai se fuder Hina.

Hina: Só se você for primeiro.

Garp: Acho que esse é marinheiro.

Sengoku: Que Enel te ouça, porque até agora só teve uma marinheira.

Garp: Claro que a menina seria marinheira, ela é filha do meu protegido.

Sengoku: O meu protegido virou Pirata, e se ele tivesse tido um filho, certeza que também seria pirata.

Garp: Tu que não ensinou o garoto direito.

Sengoku: Nem vem com essa, seu filho é o líder do Exército Revolucionário, um dos seus netos é um Revolucionário, os outros dois são piratas, e seu bisneto é um Revolucionário, então você não tem moral para falar de ninguém.

Garp: Não precisa jogar na minha cara a desordem que é a minha família.

Sengoku: Desordem é apelido, sua família é do capeta isso sim.

Garp: Também não precisava esculachar.

Tashigi: O senhor vai ter um filho Senhor Smoker?

Smoker: OQUE? NÃO, é claro que não, é a Hina que ta com fogo no cú.

Hina: Todos sabiamos que esse momento ia chegar, aceite que você não usou camisinha Smoker.

Smoker: Eu sempre uso camisinha, se não usei, só se foi com a sua mãe aquela puta.

Hina: Não tenho mãe seu arrombado.

Smoker: Ai tu estraga a ofensa.

Hina: Pensando bem, você não seria capaz de não usar camisinha.

Smoker: Finalmente tomou juízo foi?

Hina: Como você pode não usar uma coisa que você nem sabe oque é.

Smoker: VAI TOMAR NO CÚ SUA PUTA.

Sengoku: Smoker! Tenha modos rapaz, você é um representante da marinha.

Smoker: Me desculpe Almirante de frota Sengoku, é que essa mulher me tira do sério.

Sengoku: E quem não te tira do sério?

Smoker: A Tashigi.

Sengoku: Ta mas você se estressa com o resto do mundo todo, então não culpe a Hina pela sua falta de paciência.

One Piece Reagindo aos seus Futuros FilhosOnde histórias criam vida. Descubra agora