Aisha: Próxima Criança.
Nami: Minha prin- ...
Vivi: Não! Chega de filhos, pelo amor de Enel Nami, acabamos de ver nosso filho e você já quer outro, tenha dó de mim.
Nami: E eu tenho minha linda, mas crianças são tão fofinhas.
Vivi: São lindas, mas eu não sou coelho para ficar parindo não, contente-se com os nossos.
Nami: Mas- ...
Vivi: Sem mas.
Zoro: Haha se fudeu sua bruxa.
Sanji: MARIMO!
Nami: Vá a merda Zoro.
Com a marinha, Tashigi e muitos outros ficaram encantados com a criança.
Tashigi: Que menininho fofinho!
Kizaru: Não é um menino, é uma menina.
Tashigi se assustou quando o almirante amarelo a corrigiu, e prontamente olhou na direção do citado.
Tashigi: Me desculpe a falta de educação, mas ele parece um menino.
Kizaru: É uma menina.
Tashigi não foi a única a se assustar, Smoker e Hina estavam na mesma situação. Já Aokiji que estava do lado do almirante amarelo, estava supreso com a reação do citado.
Kuzan: E como você sabe?
Kizaru: Eu.... eu não sei, só sei que ela é uma menina.
Kuzan: Você ta se sentindo bem? Parece assustado.
Kizaru: Não se preocupe pinguim, eu estou bem.
Mentira, Kizaru não estava bem, ele estava assustado de como tinha gostado daquela criança, e como uma sensação estranha e acolhedora surgia em seu peito.
Kuzan: É cada apelido.
Um pouco ao lado, um certo almirante vestido de vermelho, estava bravo, mas para seus companheiros, isso não era nenhuma novidade.
Sengoku: Qual o motivo da sua raiva agora Sakazuki?
Akainu iria ser grosso como sempre, mas ele tem respeito por Sengoku, por ser de uma patente mais alta, claro.
Akainu: Não estou com raiva, só não gostei dessa criança.
Kizaru se mexe desconfortávelmente em seu lugar. Por algum motivo, aquela frase doeu na alma do Borsalino. Por algum motivo, o almirante amarelo, sentia a necessidade de que Sakazuki, amasse aquela criança.
Aokiji percebeu como o Kizaru ficou após a frase do almirante vermelho.
Kuzan: Me pergunto, de quem, um ser como você, gosta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece Reagindo aos seus Futuros Filhos
SonstigesTransportados para uma sala desconhecida. Nossos queridos personagens de One Piece, terão que reagir aos seus futuros filhos. 🥇: Lawlu 27/07/23 🥇: Marace 13/08/23