Kid x Killer

2.9K 148 291
                                    

Aisha: Próxima criança

Bonney: Que lindinho, é tão fofo quanto a sua filha dinossauro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bonney: Que lindinho, é tão fofo quanto a sua filha dinossauro.

X-Drake: Não me chame assim, e minha filha é muito mais fofa.

Bonney: Sei não, acho que ele é mais.

X-Drake: Não vou discutir com você.

Helmeppo: É o garota, a minha sobrinha é mais fofa.

Bonney: A conversa ainda não chegou no chiqueiro.

Coby: Já chega dessa discussão, ambos são crianças fofas, tanto a Rin quanto esse menininho, não precisa de briga, e Helmeppo, desde de quando a minha filha é sua sobrinha?

Helmeppo: Eu sou seu melhor amigo, então é óbvio que eu vou ser tio dela.

X-Drake: Vai sonhando.

Helmeppo: Coby controla seu lagarto.

Coby: Ele ta certo, você seria uma péssima influência para a Rin.

Helmeppo: Eu achava que você me amava.

Coby: Quem ama meu amigo, fala a verdade.

Helmeppo: Esse lagarto te mudou, agora tu só liga para ele, deixa você, os de verdade eu sei quem são.

Coby: Dramático.

Enquanto isso, Law estava dormindo calmamente em sua cadeira, até que alguém pula bruscamente em seu colo, fazendo o Trafalgar arregalar os olhos.

Luffy: Trao! Faz tempo que a gente não se ve.

Law: Você é Louco Mugiwara-ya?! Você podia ter me machucado e se machucado fazendo isso.

Luffy: Você é médico, então se eu me machucasse você podia me curar não?

Law: Não é tão fácil quanto você pensa idiota.

Luffy: Então você não iria me curar? - perguntou Luffy fazendo aquela cara de cachorro abandonado.

O coração do Trafalgar se derreteu quando viu aquela carinha, ele se perguntava como o Chapéu de Palha tinha esse poder sobre si.

Law: S-sim eu iria te curar Mugiwara-ya.

Luffy abraçou o Law dizendo que apartir daquele dia, eles eram amigos, e que o Trafalgar tinha que conhecer a sua tripulação.
Kid que estava próximo ao Trafalgar, começa a rir descontroladamente moreno.

Kid: Tu ta vendo isso Killer? O cara é gay e nem disfarça.

Bonney: Você não é ninguém para julgar cabelo de menstruação.

Kid: Não me chame assim sua puta, e outra, eu nunca neguei que gosto de caras.

Bonney: Se quer enganar quem o vagabundo? Tu ficou anos no armário, só saiu quando te flagraram comendo um cara num beco qualquer.

One Piece Reagindo aos seus Futuros FilhosOnde histórias criam vida. Descubra agora