Mihawk estava tomando banho quando ouviu a porta do banheiro (onde ele estava) ser esmurrada. Preocupado que a porta fosse derrubada, Mihawk saí do box e passa a tolha pela cintura, saindo do banheiro para ver quem era o animal que estava esmurrando a porta.
Crocodile: Tu morreu lá dentro e reviveu agora foi?
Mihawk: Não exagere, eu nem demorei tanto assim, e oque você quer aqui Crocodile?
Crocodile: Foram 55 minutos no banho? Oque você faz lá? Escreveu um livro dentro do chuveiro?
Mihawk: Eu queria relaxar, o dia hoje foi bem estranho não acha?
Crocodile: Para você muito mais do que para mim.
Mihawk: Oque você quer aqui?
Crocodile: Troca de quarto comigo?
Mihawk: Pelo oque eu sei todos os quartos são iguais, só mudam o tamanho para caber mais camas.
Crocodile: O problema não é o quarto, e sim com quem eu vou dividi-lo.
Mihawk: E quem seria?
Crocodile: A porra do Doflamingo.
Mihawk: Haha você se fudeu.
Crocodile: Que boca suja em? O ruivo te ensinou palavrões foi?
Mihawk: O Akagami não tem capacidade de ensinar ninguém.
Crocodile: Isso é verdade. Você vai trocar de quarto comigo?
Mihawk: Não.
Crocodile: Por que? Vai Mihawk ajuda seu amigo, eu não quero dormir no mesmo ambiente que ele.
Mihawk: É o Doflamingo, vai que ele tenta me assediar enquanto eu durmo.
Crocodile: Então você entende o porque que eu não posso estar no mesmo ambiente que ele, se ele talvez ia te assediar enquanto dorme, comigo eu tenho certeza que ele vai me assediar.
Mihawk: Você quer que eu saia do meu quarto, que eu divido com um homem que me respeita e não é um maluco, para dividir o quarto com o sociopata do Doflamingo?
Crocodile: Sim pelo amor de Enel, eu faço qualquer coisa que você quiser.
Mihawk: Desculpa Crocodile, mas eu não vou fazer isso.
Crocodile: Porra você vai mesmo me deixar nas mãos do Doflamingo.
Mihawk: Sim.
Crocodile: Eu te odeio.
Mihawk: Posso viver com isso.
Crocodile: Pelo menos me deixa dormir no seu sofa.
Mihawk: Não.
Crocodile: Por que? Eu juro que não vou encomodar.
Mihawk: Você não pode dormir no sofa, vai fazer mal para você.
Crocodile: Uma noite eu aguento, amanhã eu falo com a garota para me mudar de quarto.
Mihawk: Você não vai gostar do que você vai ouvir e ver se você dormir no sofa.
Crocodile: Ah seu nojento, agora que você tem um macho, ta louco pra dar para ele.
Mihawk: Você quer realmente falar sobre minha intimidade.
Crocodile: Não obrigado, vou ver se eu arranjo um local que eu possa ficar em paz.
Mihawk: Por que você não tranca ele para fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece Reagindo aos seus Futuros Filhos
De TodoTransportados para uma sala desconhecida. Nossos queridos personagens de One Piece, terão que reagir aos seus futuros filhos. 🥇: Lawlu 27/07/23 🥇: Marace 13/08/23