Aisha: Próxima criança.
Bonney: Puta que pariu, mais um ruivo.
Appo: Os ruivos estão reproduzindo a rodo.
Bonney: É filho de vocês?
Kid: Puta que pariu, por que toda criança ruiva tem que ter minha filha? Tem um monte de ruivo por ai caralho.
Bonney: Por que você transa para um caralho, e agora que você ta com o kid, a probabilidade de você ter uns 19 filhos é muito alta.
Kid: Ta achando que eu sou coelho porra?
Bonney: Tu é um golfinho, aqueles animais são os mais safados da natureza.
Appo: Tenho medo de golfinhos.
Kid: Tu tem medo de tudo o idiota.
Bonney: Golfinhos são monstros, quem não tem medo deles.
Kid: Vocês tem problema.
Com os Mugiwaras. Zoro estava se sentindo estranho novamente, a mesma sensação quando viu o filho do olhos de gavião.
Sanji percebeu que o esverdeado estava estranho, mas sabia que se questionasse ele na frente de todos, provavelmente não teria resposta além de xingamentos.
Robin: Senhor Espadachim?
Zoro: Ahn? Oque foi?
Robin: Está com aquela sensação novamente?
Zoro: Como você sabe?
Robin: Intuição. Você está agindo do mesmo modo que agiu com aquele menino, então só juntei as peças.
Zoro: O Luffy ta certo quando fala que você sabe de tudo.
Robin: Oque posso dizer, sou uma pessoa observadora e curiosa.
Zoro: Se você sabe de tudo, me diz, por que estou me sentindo assim? E não venha me dizer que é minha filha por que sabemos que não é.
Robin: Eu não sei de tudo, mas, talvez você tenha uma relação com essa menina, assim como você pode ter uma relação com o filho do senhor olhos de gavião.
Zoro: E que tipo de relação seria essa?
Robin: Como eu disse, não sei de tudo.
Sanji que estava ao lado de Zoro escutando tudo que eles falavam, estava com um pouco de ciúmes da relação dos dois. Ele sabia que ambos não tinham nada, afinal, Robin está com Franky, e os dois parecem muito felizes juntos. Ele sentia ciúmes da relação tão casual dos dois, ciúmes não é a palavra certa, inveja talvez? Inveja por saber que nunca poderia conversar tão casualmente com o esverdeado. Nunca poderiam apreciar a companhia um do outro, por mais que a companhia do espadachim fosse muito apreciada pelo cozinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece Reagindo aos seus Futuros Filhos
De TodoTransportados para uma sala desconhecida. Nossos queridos personagens de One Piece, terão que reagir aos seus futuros filhos. 🥇: Lawlu 27/07/23 🥇: Marace 13/08/23