Aisha: Vamos para próxima criança.
Ace: Ai meu enel, que fofura, só não é mais fofa que o Luffy.
Luffy: Eu não sou fofo Ace.
Ace: Claro que é irmãozinho, principalmente quando você era criança.
Enquanto Luffy e Ace estavam discutindo, um homem idoso sai da sua cadeira na parte dos marinheiros e vai até os dois garotos, lhe desferindo um belo soco do amor.
Garp: Seu irmão está certo Luffy, você era a criança mais fofa que eu já vi.
Ace: Ai velho, precisa bater só para falar isso?!
Luffy: Ai vovô, podia ter pegado mais leve.
Garp: Não me chama de velho Ace, eu sou seu avô, você me respeita.
Ace: Só vou te respeitar quando você parar de bater no luffy.
Garp: É pq vocês viraram piratas e não marinheiros como eu mandei.
Luffy: Eu nunca serei um marinheiro, eu vou ser o rei dos piratas!
Ace: É assim que se fala irmão.
Depois de disso, Garp começou a desferir vários socos do amor em seus netos. Aisha que estava descansando, teve que interferir nessa briga, para ninguém sair morto. Ela transportou o Garp para seu lugar.
Aisha: Nem tente sair daí Senhor Garp, você está preso na cadeira. Senhor Sengoku, poderia manter ali e quieto?
Sengoku: Claro, desde que eu trabalho com seu idiota, tenho que cuidar para ele não morrer e nem matar ninguém.
Voltando para a tripulação dos Piratas do Barba Branca
Marco: Izo, você ta bem-yoi?
Izo: To sim Marco, eu só to meio confuso, essa meninha é familiar, como se ela realmente fosse da minha família.
Marco: Eu acho difícil que você já tenha visto essa meninha antes, afinal ela é do futuro-yoi
Izo: Você deve estar certo Marco, devo estar só cansado, ficar separando o Ace e o Haruta cansa.
Marco: Pelo menos não é você que toda hora é envolvido nessa briga tosca-yoi
Izo: Os dois podem ser infantis, mas as vezes, o Haruta tem razão, não é??
Marco: Prefiro não responder-yoi
A conversa dos dois é interrompida quando a imagem no telão muda
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece Reagindo aos seus Futuros Filhos
De TodoTransportados para uma sala desconhecida. Nossos queridos personagens de One Piece, terão que reagir aos seus futuros filhos. 🥇: Lawlu 27/07/23 🥇: Marace 13/08/23