Sabo x Koala

2.6K 131 77
                                    

Aisha: Olá meu povo, dormiram bem?

Luffy: Sim

Nami: Como um anjo.

Mihawk: Não.

Aisha: Por que Senhor Mihawk? Tem algo aver com a acomodação? Algo que te desgrade?

Mihawk: Não, a acomodação estava boa, é que um certo idiota não me deixou dormir, e também me deu uma baita dor nas pernas.

Chopper: Eu posso te examinar senhor olhos de gavião? Por que essas dores podem ser artrite ou algo mais grave.

Mihawk: Obrigado mais não será necessário, eu sei oque causou essa dor.

Chopper: E oque foi? Uma doença crônica?

Alguns presentes na sala riram da pequena rena, a maioria sabia o porque da dor do Espadachim.

Robin: Doutor-san, é melhor deixar isso para lá, é algo muito íntimo do senhor olhos de gavião.

Chopper: Íntimo como?

Robin: Muito Íntimo.

Chopper: *Sussurro* Íntimo tipo quando eu tenho pesadelos e me escondo debaixo da cama?

Robin: Mais Íntimo que isso.

Chopper: Ah então realmente é muito Íntimo.

Yassop: Eu não sabia que o capitão se chamava dor crônica hahaha.

Mihawk: Akagami, se você não calar a boca dele, eu calo.

Shanks: Yassop se você gosta da sua vida, é melhor ficar quietinho.

Benn: To vendo que o olhos de gavião vai mandar mais que o capitão.

Aisha: Se você quiser senhor Mihawk, na enfermaria tem remédios para essas suas dores.

Mihawk: Obrigado, passarei lá depois.

Aisha: Além dos nosso querido amigo, Senhor Mihawk, alguém teve problemas para dormir?

Bonney: Eu.

Kid: Eu também.

Aisha: Por que tiveram problemas para dormir? Tem aver com gemidos de certas pessoas? Por que isso, vocês vão ter que se acostumar.

Kid: Não, tem aver com um idiota que ficou chorando a noite toda no corredor, parecia que o cara tava morrendo.

Bonney: O cara ficou a noislte inteira gritando "Croco me deixa entrar, eu juro que não vou fazer nada".

Kid: É mesmo, esse filha da puta também não parava de bater na porta que ele tava escorado, o Killer nem conseguiu dormir, eu só não matei o filha da puta por que o Killer me impediu.

Aisha: Devo minha gratidão a você, Killer-san.

Killer: Não precisa disso, eu só fiz o meu trabalho, garantir que o Kid não morra por um motivo besta.

Kid: Você não conseguir dormir não é um motivo besta.

Aisha: Oque você tem a dizer em sua defesa Doflamingo?

Doflamingo: o Croco me trancou para fora.

Aisha: Isso é verdade Crocodile-san?

Crocodile: Eu não teria que fazer isso se você não tivesse me colocado com esse sociopata.

One Piece Reagindo aos seus Futuros FilhosOnde histórias criam vida. Descubra agora