Aisha: Bem aviso dado para certas pessoas, podem descansar em paz. Os quartos estão divididos ou em dupla, ou em grupo. Os nomes dos grupos ou dupla vai estar na porta. A comida estará no salão principal. Eu também mereço descansar, então só voltarei quando começarmos a reagir novamente. E mais uma coisinha... - Aisha fez silêncio antes de terminar sua frase - Eu sei de tudo que acontece aqui, então se comportem, se não, serão penalizados.
Kid: Penalizado como?
Aisha: Não queira saber Kid-san. Bem tchauzinho, se comportem em.
Após essa frase, Aisha simplesmente desaparece, deixando todos um pouco confusos, mas seguiram para descansar.
Luffy junto a Frank, Zoro, Brook e a maioria da tripulação do Barba Branca (o próprio Newgate também), foram direto para mesa se servirem.
Chopper foi junto ao Marco e Law explorar a ala médica do lugar.
Sanji fez amizade com Thatch e foram na cozinha trocar receitas.
Alguns do Supernovas como o Kid, Bonney e Appo, se juntaram aos os outros na mesa.
Robin foi para a biblioteca do lugar, para ver a variedade de livros ali.
Shanks e sua tripulação, quando viram que Luffy estava na mesa, foram direto para se juntarem a ele.
Ussop sentou em um canto cheios de puffs com Kaya, e ficaram conversando ali.
Já Nami estava indo em direção a Nojiko (Que estava falando com o pessoal da ilha Cocoyasi que estavam presente), quando senti uma mão delicada segurando seu braço.
Vivi: Nami, será que podemos conversar?
Nami: Claro, que tal nos sentar?
Elas se sentaram em um sofa que tinha ali próximo.
Nami: Então?
Vivi: Me desculpa Nami, eu sei que eu não reagi em a notícia, é que foi um choque sabe, eu sabia que teria que me casar e ter filhos, só não sabia que seria com você?
Nami: E você não gostou de saber disso?
Vivi: Não não, Eu amei a notícia, de verdade, eu só não estava esperando, mas eu gostei muito de saber que eu vou dividir a vida com você.
Nami: Eu achei que você não ia querer ficar comigo.
Vivi: Por que não? E-Eu sempre fui atraída por você.
Nami: Oque? Sério? Eu achei que você não gostasse de mulheres.
Vivi: Sinceramente eu também achava, mas depois que eu conheci você, eu descobri um pouco mais sobre mim mesma.
Nami: Oh, então você gosta de mim desde de que a gente se conheceu?
Vivi: S-sim.
Nami: Por que não me disse antes?
Vivi: Eu tinha medo que você não sentisse o mesmo.
Nami: Porra Vivi, você é a mulher mais linda que eu já vi.
Vivi: Eu achei que você e a Robin estivessem juntas...
Nami: Eu e Robin? Haha nunca, quer dizer talvez tenha acontecido uma coisa ou outra, mas a gente nunca ficariamos juntas, eu e ela somos muito amigas para isso.
Vivi: É bom saber disso, mas tenho certeza de que você já sentiu atraída por ela.
Nami: Bem sim, a gente já ficou uma ou duas vezes, não pode me culpar, ela faz o tipo de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece Reagindo aos seus Futuros Filhos
De TodoTransportados para uma sala desconhecida. Nossos queridos personagens de One Piece, terão que reagir aos seus futuros filhos. 🥇: Lawlu 27/07/23 🥇: Marace 13/08/23