2°Pausa: Resoluções

3.2K 141 144
                                    

Aisha: Bem como da ultima vez, eu irei dormir. Como da última, irei dar os mesmos avisos, não pode ter brigas, se não terão terei que tomar medidas drásticas. Alguns foram remanejados de quarto, então confiram seus nomes na porta. Crocodile-san.

Crocodile: Oque?

Aisha: Não pode deixar o Doflamingo-san para fora do quarto.

Crocodile: Eu to no mesmo quarto que ele? Denovo?

Aisha: Sim é óbvio, vocês vão se casar, casais ficam no quarto juntos, pergunte aos outros.

Doflamingo: Eu vou adorar fufufu.

Aisha: Bem tenham um ótimo descanso. Se tiver uma briga sequer, eu saberei, bem tchauzinho.

Aisha desapareceu.

Crocodile: To fudido.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Os Mugiwaras preparam um belo banquete em homenagem ao seu capitão, que será o rei dos piratas, todos estavam convidados, com algumas exceções.

Luffy estava muito feliz, cercado das pessoas que amava, ele estava conversando animadamente com seus irmãos e Roger.

O Bando do Barba Branca estava comerando com os Mugiwaras.

Crocodile estava do lado de seu filho, orgulhoso dele, por se tornar o rei dos piratas.

Mihawk estava quieto bebendo, Shanks ao seu lado bebia bastante e comemorava animado ao lado de sua tripulação, o moreno sabia que teria trabalho com seu futuro marido alcoólizado.

Os Supernovas (Inclusive Kid), estavam bebendo e conversando com os presentes.

Foi uma noite divertida.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Ichiji estava acompanhando seu irmão até o quarto dele, o loiro estava meio alcoolizado, meio para muito.

Ichiji: A sua tripulação é bem louca em? E tu chapou o coco meu irmão.

Sanji: Meuu capitão vai ser o rei do Piratas – Falava Sanji arrastado, ele mais errava as palavras do que acertava.

Ichiji riu do irmão, levando ele para o quarto, o loiro tinha sido o primeiro a se retirar da festa. Quando chegaram, Ichiji deitou seu irmão na cama. O ruivo ia embora, mas seu irmão fez uma pergunta.

Sanji: Como é saber que você vai casar?

Ichiji virou para trás, seu irmão estava olhando para o teto enquanto perguntava.

Ichiji: É estranho, principalmente quando eu nunca tinha pensado em casar.

Sanji: Eu sempre quis casar, ter filhos, uma família...

Ichiji: Tenho certeza que você terá uma família linda Sanji.

Sanji sentiu seus olhos encherem d'água.

Sanji: Eu tenho muito medo de não conseguir realizar esse sonho.

Ichiji foi até ele e o abraçou.

Ichiji: Você é uma pessoa incrível Sanji, tenho certeza que quem estiver a seu lado, terá sorte de ter você para dividir a vida.

Sanji: Obrigado irmão...

Eles ficaram abraçados mas um tempinho, até Ichiji perceber que o loiro estava dormindo, o ruivo riu o deitou seu irmão na cama e o cobriu com o edredom que estava ali. O ruivo saiu do quarto e fechou a porta cuidadosamente.

One Piece Reagindo aos seus Futuros FilhosOnde histórias criam vida. Descubra agora