Primeiro vídeo.

1.2K 85 14
                                    

Início de gravação.

Na tela a única coisa que conseguiam ver era o total breu, mas dava para ouvir um amontoado de vozes falando todas ao mesmo tempo.

- Está gravando? Será que foi?

- Lance, anda logo com isso!

- Calma, Hunk. Já tô quase lá e... Consegui!

- Finalmente!

- Quem deixou o Lance tomar conta disso mesmo?

- Cala a boca, Keith.

A tela acendeu-se e foi possível tomar a imagem do grupo de paladinos junto com a princesa Allura que sorria grande e Coran que não parava de enrolar e puxar o bigo com o indicador. O pessoal estava reunido na sala de descanso no Castelo de frente ao sofá, em pé e quase um caindo por cima do outro para a câmera pegar todos.

- Estamos no ar! E aí galera da terra? Eu sou o Lance McClain e nós somos os...! - olhou para trás incentivando os outros a falarem. Os paladinos reviraram os olhos.

- Paladinos do Voltron. - a voz deles soaram como um coro. Lance sorriu satisfeito.

- Bom pessoal - tomou a fala novamente - Esse é o "Lance no Espaço" e eu vou gravar tudo para vocês da nossa rotina como paladinos do Defensor do Universo!  - engrossou a voz todo orgulhoso ao que o restante estava resmungando emburrado. - Primeiro vídeo: a rotina no Castelo Mágico Voador de 10 mil anos!

- Que nome longo. - Shiro disse por cima.

- Então escolhe um melhor, sr. Líder do Voltron. - revirou os olhos.

- Eu sei um! - Pedge ergueu a mão - Que tal só "primeiro dia"?

- Que?! Que chato! Deixa eu! - Hunk passou para frente e todo orgulhoso falou - Hum... O vaz-

- Já vi que vai ser chato.

- É. Melhor outro.

- Mas eu nem disse ainda!

- Já posso ir?

- Cala a boca, Keith.

- Vai ficar o meu e fim de papo!

- Paladinos, não briguem! - Allura tentou.

- Certamente "dia no castelo" tem uma sonoridade mais adequada já que nenhum de vocês tem compromissos fora dele, correto?

A sala manteve-se em silêncio ao que todos encaravam o Alteano achando de certa forma o nome correto. Mas Lance é o Lance e pulou na frente do vídeo emburrado.

- Estão demitidos do Lance no espaço.

Fim de gravação .

Lance no espaço - Klance.Onde histórias criam vida. Descubra agora